Deputado Jerry Comper visita Pomerode e fala sobre recursos para a cidade

Ele esteve com o vereador Márcio Scheidemantel, o presidente do MDB, Jair Klebber, e demais correligionários

Redação TN
Foto: Assessoria

Na quinta-feira, dia 15, o deputado estadual Jerry Comper (MDB) esteve em Pomerode para conversar com os integrantes do partido, dentre eles o vereador Márcio Scheidemantel, único representante da sigla na Câmara de Vereadores para a atual legislatura, o presidente do MDB em Pomerode, Jair Klebber, o ex-prefeito Rolf Nicolodelli e demais correligionários.

Dentre os assuntos debatidos está a disponibilização de recursos para a cidade. Em entrevista ao Testo Notícias, o parlamentar disse ter colocado à disposição o valor de R$ 500 mil oriundos de emendas. O destino do recurso ainda não está definido, cabe ao time do MDB pomerodense indicar quais seriam os melhores encaminhamentos. "Já pedi ao meu partido que busque o melhor local para investir esse valor", afirmou.

Jerry também se disponibilizou a realizar a ponte entre as demandas da cidade e a Assembleia Legislativa de Santa Catarina. "Sou deputado do Estado de Santa Catarina sim, mas represento muito fortemente as cidades do Alto e Médio Vale do Itajaí. Quero continuar aquele grande trabalho que o saudoso deputado Aldo Schneider fazia por essa cidade, junto com o deputado Rogério Peninha Mendonça, nesse trabalho que fazemos a quatro mãos", finaliza.



LEIA TAMBÉM


Há registro de 164 pontos de concentração de grevistas e 254 municípios com problemas no abastecimento de combustível


Encontro neste final de semana definiu a dupla de pré-candidatos a deputado federal e estadual


R$ 200 mil serão utilizados para auxiliar na manutenção e investimentos






Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube