Infraestrutura

Faixas elevadas na Rua Otto Behling

Moradores pedem a instalação para que haja mais segurança na via

Por: Redação TN

Moradores da Rua Otto Behling procuraram o Jornal Testo Notícias para falar sobre uma demanda relacionada à segurança de pedestres, ciclistas e motoristas que trafegam pelo local. Segundo eles, quando a via foi pavimentada havia a expectativa de que duas faixas elevadas fossem instaladas, para promover a redução da velocidade. No entanto as estruturas ainda não foram instaladas.

Nossa redação conversou com o secretário de Planejamento de Pomerode, Dieter Weege, que informou em qual passo estão os processos relacionados à demanda. Segundo ele, essa questão está com o Executivo para definição, estudos e parâmetros técnicos em atendimento à resolução do Conatran. "Estamos juntando os outros locais para poder executar estas obras. Isto deve acontecer nas próximas semanas", explicou Dieter.

Indicação

O assunto foi também objeto de uma Indicação (69/2021) feita pelo vereador Márcio Scheidemantel (MDB), no documento o vereador argumenta que a instalação das faixas elevadas na via poderão resguardar a segurança de motoristas e moradores. 

mais sobre:

Infraestrutura

LEIA TAMBÉM





Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube