Parceria

Juntos pelo bem-estar animal

18 Abril 2019 15:34:00

KNN realiza ação para envolver alunos e comunidade em favor da Ama Bichos

Uma ação em favor dos amigos de quatro patas está sendo posta em prática pela KNN Escola de Idiomas. Os colabores da escola contam que muitas vezes as pessoas preferem comprar animais de raça e não adotar, com isso muitos animais que estão na rua continuam lá. "Nós queríamos conseguir ajudar uma instituição que não possuí fins lucrativos, para talvez, arranjar um lar para algum desses cães abandonados, para que eles também possam receber os devidos cuidados que todo o animal de estimação merece", comentam os responsáveis pela ação. A parceria que surgia desta iniciativa é com a Ama Bichos.

O objetivo é conscientizar as pessoas e ajudar a instituição com a divulgação da causa e o envolvimento dos alunos. As atividades começaram em 1º de abril e seguem até o fim do mês de maio. A comunidade e os alunos podem ajudar com doação de alimentos, materiais de higiene e tudo que possa ser útil no atendimento aos bichinhos.

Outra ação é a feira de adoção que acontece no dia 27 de abril, das 9h às 12h. Datas para demais ações ainda estão sendo discutidas pela organização, mas até a definição, outra ação será posta em prática. "Tivemos uma reunião e ouvimos muitas histórias de animais que passaram pela Ama Bichos, tanto os que já foram adotados quanto aqueles que continuam lá. São diversas realidades: abandono, maus tratos, atropelamento, entre outros. Queremos trazer alguns cachorros para que os alunos possam conhecer essas histórias. Esperamos conseguir levar adiante esta causa, ajudando os animais que precisam de um lar e como consequência a entidade, que tenta de todas as formas ajudar os animais", conclui.



LEIA TAMBÉM


Realizado pela Escola Superior de Cerveja e Malte, especialização traz dupla certificação e permite que profissional assuma a responsabilidade técnica de uma cervejaria. Aulas são ministradas em Blumenau (SC) e as inscrições podem ser feitas até 12 de junho


Magrit fala sobre o orgulho que sente da filha Bruna, que nunca deixou a deficiência auditiva interferir em seus sonhos


Com uma diferença de mais de 20 anos entre as duas gestações, saiba como foi a experiência desta super mãe


Prepare o seu coração para uma história tão emocionante que até fica difícil saber por onde começar a contar






Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube