Havan

Havan aposta em um incremento de 40% nas vendas de Páscoa

11 Abril 2019 16:48:00

Chocolates de Gramado, barras trufadas, diversidade de marcas e tamanhos, além de facilidade de pagamento, são alguns dos motivos para o aumento nas vendas

Foto: Divulgação

A expectativa do varejo catarinense para a Páscoa é positiva. Para a Havan é mais do que positiva. Enquanto, de acordo com pesquisa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL), está em torno de um crescimento de 4,5% comparado ao mesmo período do ano passado, para a maior rede de lojas de departamentos do Brasil a expectativa está em torno de 40%, índice que tem se mostrado verdadeiro desde que os chocolates começaram a chegar nas 123 lojas espalhadas pelo Brasil.

Divulgação/

De acordo com o gerente de compras de produtos, Aldemir Souza, entre os motivos para um crescimento acima do esperado pela maioria do varejo, estão a variedade de chocolates de Gramado, conhecidos por seus diferenciais, trufados, caixas de bombons diversas, mais cacau em alguns ovos, forma de pagamento facilitada em até 10 vezes e uma campanha de marketing em 3D, com a imagem do empresário Luciano Hang, que está agradando em cheio crianças e adolescentes.

Para está Páscoa, a Havan comprou aproximadamente 2,3 milhões de caixas de bombom e 2,5 milhões de barras de chocolate. Isso sem contar os diversos tamanhos e marcas de ovos, coelhinhos e outros itens que agradam na data mais doce do ano.

Divulgação/

Itens que não devem sobrar nas prateleiras. De acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira das Indústrias de Chocolates, Amendoim e Balas (ABICAB), de cada 10 brasileiros, 7 consomem chocolate. O estudo, realizado pelo IBOPE Inteligência, mostra que 75% da população consomem o alimento e 35% não troca o chocolate por outra comida ou bebida.

Encontre a Havan mais próxima de você!

Imagens


LEIA TAMBÉM


Realizado pela Escola Superior de Cerveja e Malte, especialização traz dupla certificação e permite que profissional assuma a responsabilidade técnica de uma cervejaria. Aulas são ministradas em Blumenau (SC) e as inscrições podem ser feitas até 12 de junho


Magrit fala sobre o orgulho que sente da filha Bruna, que nunca deixou a deficiência auditiva interferir em seus sonhos


Com uma diferença de mais de 20 anos entre as duas gestações, saiba como foi a experiência desta super mãe


Prepare o seu coração para uma história tão emocionante que até fica difícil saber por onde começar a contar






Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube