Fakini desenvolve ação para motivar e divertir colaboradores

10 Abril 2018 07:35:55

Nesta Páscoa, a empresa levou uma divertida coelha rosa para visitar cada unidade de produção

Foto: Divulgação

Um colaborador motivado é um colaborador mais feliz, que produz melhor. Várias empresas vêm implementando práticas para motivar os colaboradores, mas, como fazer isso em uma indústria? A Fakini tem a resposta: com pequenas ações que alegram e que transformam o dia.

  Foi assim com a ação de Páscoa que a empresa fez este ano, o segundo em que uma divertida coelha rosa visita as unidades, entregando ovos de chocolate e fazendo brincadeiras com os colaboradores. O principal objetivo é descontrair o ambiente de trabalho, deixando a rotina diferente, resgatando um pouco do lado infantil de cada um. Cerca de 1.000 colaboradores foram envolvidos com a ação, nas 6 unidades de produção da empresa (nas cidades de Agrolândia, Taió, Mirim Doce, São Bento do Sul e Pomerode). 

Além da Páscoa, a empresa desenvolve outras ações semelhantes para tornar datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia do Trabalhador e Natal, em momentos alegres e significativos. E, com isso, motivar e estimular o colaborador. Afinal, trabalhar feliz é sempre melhor. 

Mais sobre a ação de Páscoa 

O vídeo produzido pela Fakini mostra como foi a ação e a receptividade dos colaboradores: https://goo.gl/PQQF6i

Sobre a Fakini 

A empresa é especializada na produção de moda em malhas de algodão para os segmentos bebê, primeiros-passos, infantil, juvenil e adulto. Com sede na cidade de Pomerode (SC), conta com capacidade de produção de aproximadamente 1 milhão de peças/mês e está presente em todos os Estados do Brasil e em alguns locais no exterior, o que a torna uma das principais marcas do segmento no mercado nacional. 

Imagens


LEIA TAMBÉM


Segundo a organização do evento, o ticket médio e o tempo de permanência do público aumentaram em relação aos anos anteriores


Grupo busca pelo título no gênero Sapateado, Categoria Senior



As ações ocorrem de julho a outubro e as inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo e-mail ciacircoiris@gmail.com




Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube