Ação

Calesita Brinquedos recebe crianças para visita à fábrica

12 Julho 2019 08:15:00

Já imaginou conferir de perto como são fabricados os brinquedos? Esse sonho de muitas crianças é realidade através de uma ação que a Calesita Brinquedos promove há mais de 15 anos, em que elas podem conhecer todo o processo de produção, desde o escopo inicial até a versão final que transforma qualquer brincadeira. Durante o mês de julho, a empresa, que está localizada em Pomerode (SC), irá abrir seu parque fabril para cerca de 200 estudantes da pré-escola de instituições de ensino de Santa Catarina.

De acordo a diretora da Calesita, Nadia Vacinaletti, a empresa prepara uma atmosfera de faz de conta para despertar a imaginação dos pequenos. "Para que o momento se torne ainda mais especial, preparamos alguns detalhes que deixarão as crianças encantadas. Um duende fará a recepção e as guiará pelas dependências da empresa. Além dele, os colaboradores estarão caracterizados com gorro de duende", ressalta.

Ao final do passeio, as crianças têm à disposição uma brinquedoteca montada especialmente para a ocasião, onde, além de se divertirem muito, podem ter a experiência de conferir como os produtos ficam após todo o processo de fabricação que acabaram de conhecer. As visitas são agendadas com antecedência e realizadas em dias e horários específicos.

Cronograma: 

(23/7) Tia Nana - Blumenau Escola Agrícola

(25/7) Tia Nana - Blumenau Escola Agrícola


Imagens


LEIA TAMBÉM


Paulo Duarte conta como o voluntariado se tornou uma paixão e um chamado de vida


Atletas de estúdio catarinense participarão de festival entre os dias 19 e 21, em Curitiba



Professoras aposentadas da rede municipal de ensino voltaram à sala de aula para trabalhar o tema com os alunos






Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube