Tudo sobre o ÁRIES ED

31 Maio 2018 22:28:00

Aparelho que veio para revolucionar a disfunção erétil, único no estado, apresentado em Pomerode através do Dr. Norbert

Foto: Equipe Testo Notícias

Oferecer uma abordagem totalmente nova e não invasiva para o tratamento de seus pacientes, este é o ÁRIES ED. É o primeiro tipo de tratamento de onda de choque que ativa a angiogênese para ajudar a corrigir a disfunção erétil no tecido peniano e pélvico - resultando em um aumento do fluxo sanguíneo necessário para atingir e manter uma ereção suficiente para o desempenho sexual.

Surgiu no Brasil a cerca de um ano e meio, sua origem é europeia, desenvolvido há cerca de três anos.

Pomerode é a única cidade do estado que dispõe do aparelho como forma de tratamento e é encontrado no consultório do urologista, Dr. Norbert Neumayr. "O tratamento com o ÁRIES proporciona um resultado superior aos demais tratamentos disponíveis e também representa uma solução duradoura. Significa que após realizar o tratamento, não há mais necessidade de outras medidas. Além disso, as aplicações são indolores, não apresentam efeitos colaterais indesejados e são relativamente rápidas e fáceis de serem executadas", explica Dr. Norbert.

Para esclarecimento de dúvidas e para saber se é um tratamento adequado para o caso, basta procurar o médico. "Para ter acesso ao tratamento, os pacientes devem realizar uma consulta no Consultório, a fim de verificar-se se há indicação de aplicar-se o método. Em seguida, as sessões semanais são programadas", aconselha Neumayr.

O urologista que já estuda o método há muito tempo, garante: "Acompanhei pacientes onde fiz treinamento e curso e os depoimentos eram bem positivos".

O segredo está no aplicador que transmite nossa tecnologia de onda de energia. A tecnologia cria habilmente uma combinação de ondas que tratam uma ampla área da região - tudo, desde a superfície (como o eixo do pênis) até as áreas musculares mais profundas da pelve.

Esta tecnologia patenteada, não oferecida por outros dispositivos de ondas de choque no mercado hoje, é o que torna a ÁRIES ED tão efetiva e emocionante para pacientes e médicos buscando resultados a longo prazo. O aparelho ajuda a restaurar a espontaneidade da vida sexual de um paciente e a melhorar a qualidade de sua ereção.

Imagens


LEIA TAMBÉM


Profissionais orientam que as pessoas só procurem a unidade em casos de urgência e emergência


Campanha para imunizar grupos prioritários termina nesta sexta. Quem quiser se vacinar deve procurar unidades de saúde.


Assinado em moldes pioneiros, contrato terá efetividade avaliada após três meses de vigência







Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube