Câmara

Vereadores Mirins prestigiam Sessão do Parlamento Jovem da cidade de Indaial

Foto: Divulgação CMP

Na terça-feira, dia 22 de outubro, os Vereadores Mirins de Pomerode realizaram visita à Câmara de Vereadores de Indaial. O objetivo foi assistir a uma Sessão do Parlamento Jovem e conhecer a estrutura da Casa Legislativa daquela cidade. Os parlamentares foram acompanhados da Coordenadora do Projeto, Cleide Rauber. Na ocasião, foram todos recebidos pela Assessora Parlamentar, Maria Helena, que explicou o funcionamento do Programa e levou os visitantes para conhecer as instalações.

Durante a Sessão, o Presidente da Câmara Mirim, João Victor Schwart, proferiu algumas palavras em nome dos demais. "Em nome da Câmara de Vereadores Mirins de Pomerode, agradeço a oportunidade de estarmos aqui, pois para nós, é uma grande troca de conhecimentos. Convido também os integrantes do Parlamento Jovem para nos visitar em nossa cidade. Obrigado pela oportunidade", enfatizou. 

O objetivo é trocar ideias, ouvir o que os jovens de outras cidades estão fazendo, e com isso desenvolver outras atividades na Câmara Mirim de Pomerode.

Imagens


LEIA TAMBÉM


Há registro de 164 pontos de concentração de grevistas e 254 municípios com problemas no abastecimento de combustível



Parlamentar divulgou resultados do seu canal digital de pedidos de emendas, que deve contemplar 58 municípios






Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube