Inspeção TN

Samae promove tapa-buracos no Vale do Selke

População local vinha cobrando os reparos na via

Foto: Divulgação
Resolução: por conta da chuva, os trabalhos que iniciaram na semana passada foram concluídos na segunda-feira, dia 23.

O Samae de Pomerode realizou reparos em algumas vias do município que tiveram seus pavimentos danificados devido a consertos necessários nas redes de distribuição. Um dos locais que mais vinha cobrando a realização da medida é o Vale do Selke. O presidente da autarquia, Ricardo Campestrini, explicou que para que seja possível encomendar o asfalto a uma usina, é preciso uma quantidade mínima. "Por isso temos um mapeamento dos pontos que necessitam desses reparos e encomendamos o pavimento assim que possível, ou seja, assim que tenhamos a quantidade mínima necessária para que a usina possa nos atender".

Ainda conforme o presidente do Samae, além do Vale do Selke, as regiões de Rega II e Testo Rega fizeram parte do mapeamento atual. "Tínhamos iniciado os trabalhos ainda na semana passada, com a equipe indo aos locais e realizando o corte do asfalto para posterior aplicação do pavimento. No entanto as condições climáticas alteraram para chuvas fortes e tivemos que interromper o processo. Conseguindo retomar apenas na segunda-feira", explicou.

Ricardo disse que o mapeamento dos locais que precisavam dessas melhorias foi feito há duas semanas. "Estive no local acompanhado do vereador Lodimar Lümke e constamos em quais pontos havia essa necessidade. Somente no Vale do Selke foram cinco locais", finaliza. 


LEIA TAMBÉM


Há registro de 164 pontos de concentração de grevistas e 254 municípios com problemas no abastecimento de combustível


Presidente esteve em Florianópolis nesta quinta-feira (17) e defendeu o excludente de ilicitude



Encontro de integração do Sul e Sudeste acontece nesta sexta e sábado (18 e 19)





Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube