Polícia Civil

Pomerode tem dois delegados

07 Março 2019 10:14:00

Foto: Marta Rocha
Polícia Civil: delegado Rodrigo Marchetti atua em Pomerode desde dezembro de 2018.

A Delegacia da Polícia Civil de Pomerode conta agora com dois delegados atuando junto à instituição. O delegado Rodrigo Marchetti passou a atuar no município em dezembro do ano passado.

Natural de Ibirama, Marchetti está na Polícia Civil há 29 anos. Seu trabalho como delegado iniciou em 2002 e esteve à frente da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Blumenau, por 12 anos.

O novo delegado foi designado a contribuir na solução rápida dos crimes que ocorrem na cidade, juntamente com o delegado Antônio Lúcio Antunes Godoi, que já trabalhava em Pomerode. "Pomerode é reconhecida pela qualidade de vida e nossos trabalhos estarão focados em contribuir com a segurança dos munícipes", declarou.

Em Pomerode, Marchetti já finalizou algumas ocorrências que estavam em andamento, como a recuperação de um veículo furtado e a prisão de um estelionatário. Suas principais metas para o município são a ampliação da estrutura da delegacia e a aquisição de duas novas viaturas para auxiliar nas ocorrências e trabalhos de investigação.


LEIA TAMBÉM


Há registro de 164 pontos de concentração de grevistas e 254 municípios com problemas no abastecimento de combustível




Meta do TRE é de que até as eleições municipais 85% do eleitorado catarinense tenha feito o registro das digitais






Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube