Política

Laércio vai ao Tribunal Regional Federal pelo Hospital Beatriz Ramos

28 Fevereiro 2019 10:13:00

Foto: Divulgação

O Deputado Estadual e 1° Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Laércio Schuster, viajou hoje, dia 27, pela manhã, para uma audiência no começo da tarde na sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre (RS).

Laércio e o Deputado Ivan Naatz se reuniram com o Desembargador Sebastião Ogê Muniz, relator do processo que solicita a suspensão do leilão - por dívidas tributárias - do Hospital Beatriz Ramos, de Indaial. No dia 26 de março está marcado o julgamento do Agravo que tenta impedir o leilão (marcado para abril).

"Mostramos ao desembargador a realidade do Hospital Beatriz Ramos e a sua importância para Indaial e toda a região. Inclusive informamos ao Dr. Muniz que é no Beatriz Ramos que são internadas as pessoas que sofrem acidentes na BR-470 em nossa região", explicou Laércio. "Mostramos a ele que a luta pelo hospital não é só do Laércio ou do Ivan, mas das famílias, dos líderes políticos, empresariais e comunitários de todo o Médio Vale, que precisam do hospital funcionando".

Segundo Laércio, o desembargador ouviu atentamente os relatos. "É de fundamental importância que a sociedade continue mobilizada. O Hospital Beatriz Ramos pode ser salvo, da mesma forma que salvamos em 2011 o Hospital Oase de Timbó", destacou o Deputado. "Mas precisamos deixar as vaidades e disputas políticas de lado e focar no bem-estar das famílias mais carentes. Todos unidos por uma causa".


LEIA TAMBÉM


Há registro de 164 pontos de concentração de grevistas e 254 municípios com problemas no abastecimento de combustível


Dentre os integrantes estão o timboense Laércio Schuster e o blumenauense Ricardo Alba



Ao todo foram entregues 19 ofícios com reivindicações de demandas para o município





Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube