Recondução

Jair Klebber é reeleito presidente do MDB de Pomerode

Convenção Municipal do partido aconteceu no sábado, dia 19

Foto: Gilson Zickuhr

A Convenção Municipal do MDB Pomerode foi realizada no sábado, dia 19, com eleição da Executiva Municipal para o próximo biênio. Os filiados presentes decidiram pela aprovação da chapa única inscrita. O Diretório eleito, por unanimidade, reconduziu o atual presidente, Jair Klebber, à reeleição.

Em seu discurso, Jair destacou que ao assumir o partido em 2017, após a derrota nas eleições 2016, enfrentou uma equipe desmotivada. Por esse motivou buscou, juntamente com os demais membros da Executiva, realizar um trabalho de base, motivando e trazendo os filiados de volta às discussões políticas. Em seu segundo mandato terá o desafio de enfrentar a eleição municipal. "O MDB trabalhou muito nestes dois anos e está preparado para as eleições 2020. Muitas conversas nesse sentido já foram feitas, temos candidatos à Majoritária e à Proporcional", enfatiza.

Jair reconhece haver muito para acontecer até o registro das candidaturas, mas se mostra confiante e diz que o partido está organizado e preparado. "O orgulho de ser MDB e o apoio dado às mudanças ocorridas abrilhantou a Convenção, inclusive com o registro de novas filiações. Nos últimos dois anos, 49 novos filiados se juntaram ao grupo", enaltece.

Na oportunidade também foram realizadas as convenções Mulher e Jovem. Jane Elise Achterberg Perini foi eleita presidente do MDB Mulher e Alan Gabriel Gretter é o presidente do MDB Jovem.


Imagens


LEIA TAMBÉM


Há registro de 164 pontos de concentração de grevistas e 254 municípios com problemas no abastecimento de combustível



Parlamentar divulgou resultados do seu canal digital de pedidos de emendas, que deve contemplar 58 municípios






Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube