Câmara de Vereadores

Discursos acalorados marcam primeira sessão

Foto: Marta Rocha

Na terça-feira, 05 de fevereiro, retomaram as sessões legislativas da Câmara de Vereadores de Pomerode.

A sessão também contou com a participação do Prefeito Ércio Kriek. Em sua fala, Kriek reiterou que a gestão precisa estar focada nos interesses de toda a comunidade, sem que as brigas por interesses afetem as decisões assertivas.

Ércio também falou sobre os projetos realizados nos primeiros anos de mandato e sobre o que ainda está por vir. "Se de um lado temos orçamento enxuto e recebemos muitas críticas, de outro, sobra força de vontade e energia para não nos deixar abalar por comentários infundados. As portas do meu gabinete estão e sempre estarão abertas a cada um de vocês. Que possamos falar mais uns com os outros, olho no olho. Que não seja preciso usar redes sociais para ataques gratuitos. Pomerode deve e será sempre a nossa prioridade, não apenas nos discursos, mas em nossas atitudes", reafirmou.

Fechando a sessão, o presidente da Câmara, Zauri Martins do Nascimento, reforçou que o diálogo deve ser a base de trabalho para o Legislativo em 2019. "Teremos um ano produtivo nesta casa e espero estar próximo de todos os vereadores. Nós não somos obrigados a ter opiniões iguais, mas o diálogo precisa prevalecer. Nós, como vereadores, também não podemos deixar de fiscalizar e cobrar, em nome da nossa população, pelas coisas certas. Esta cidade merece o respeito e o trabalho tanto do Executivo quanto do Legislativo, para que possamos ficar na história por sermos sempre sinônimo de um município que prospera", finalizou Zauri.


Imagens


LEIA TAMBÉM


Há registro de 164 pontos de concentração de grevistas e 254 municípios com problemas no abastecimento de combustível


No encontro coordenado pelo deputado Peninha, Bolsonaro e Ministro Tarcísio confirmaram que o Estado terá aporte para as obras prioritárias de Infraestrutura


Workshops focados em empreendedorismo irão ajudar os visitantes a tirar as ideias do papel. Evento seguirá até domingo (18) e a entrada será gratuita







Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube