Curitibanos assina convênio no valor de R$ 700 mil em parceria com o Governo

13 Junho 2018 08:39:00

O parlamentar reiterou o apoio total aos projetos em prol do desenvolvimento da cidade do Vale do Contestado

Na última quinta-feira (07/06), na Agência da Desenvolvimento Regional de Curitibanos, foi assinado o convênio no valor de R$ 700 mil com o Governo do Estado de Santa Catarina, sendo os recursos provenientes de indicação do Deputado Aldo Schneider, presidente da Assembleia Legislativa, em favor do município do Vale do Contestado. Os recursos serão utilizados para a pavimentação da rua Carlos Goetten, no bairro Bom Jesus, que é uma das principais vias do bairro. Nesta terça-feira (12), às 19 horas, será realizado um ato oficial no bairro com a presença do prefeito, lideranças e comunidade. 

"O Deputado Aldo Schneider tem sido um forte parceiro do nosso município, agradecemos em nome dos moradores do bairro, que é o mais populoso da cidade. Atualmente residem em torno de sete mil pessoas no bairro Bom Jesus" comentou o prefeito José Antônio Guidi (Dudão). 

Em março deste ano o parlamentar participou de reunião no gabinete do prefeito Dudão, ocasião em que o presidente da ALESC foi enfático ao reafirmar seu apoio total aos projetos para a cidade. "Estamos à disposição para ser mais uma voz da região em busca da melhoria de qualidade de vida dos moradores da região. Desde a posse do prefeito temos mantido esta parceria junto aos órgãos do governo para estar ao lado da prefeitura em busca de destravar vários assuntos de interesse da comunidade", disse o deputado Aldo. 

A pavimentação da Rua Carlos Goetten também foi um pedido do legislativo municipal, em especial da bancada de vereadores do MDB, com os vereadores Vilma Fontana, João Camargo, Junior Righes, Lucineia Amorim, Andre Martarello e Narcizo Krieger. 

Estiveram presentes no gabinete da presidência da ALESC, em Florianópolis, nesta segunda-feira (11), acompanhados do prefeito Dudão, o secretário de habitação do município, Angelo Scolaro e o secretário executivo da Associação de Municípios da Região do Contestado (AMURC), Valdir Tagiari que foram recebidos pelo assessor parlamentar Jerry Comper, que representou o Deputado Aldo Schneider.


LEIA TAMBÉM


Há registro de 164 pontos de concentração de grevistas e 254 municípios com problemas no abastecimento de combustível


Evento teve a presença de aproximadamente 10 mil pessoas. Lideranças políticas de diferentes partidos demonstraram apoio


Cerca de 1,5 mil gestores municipais participam do evento que tem como tema Cidades para pessoas, soluções para Municípios




Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube