Agressão

Idosa de 81 anos é agredida e ameaçada pelo filho

Ela sofreu agressões na cabeça e nos braços, além de ter sua liberdade restrita

Por redação TN

A Polícia Militar foi acionada na terça-feira, dia 19, por volta das 8h30min, para atender a uma ocorrência de lesão corporal leve e ameaça ocorrida na Rua Luiz Alves, no bairro Ribeirão Areia. O solicitante comunicou que sua mãe, de 81 anos, estava sendo agredida e recebendo ameaças pelo irmão de 56 anos. No local, a PM foi abordada pelo comunicante, o qual informou que sua mãe recebeu socos e ameaças e que o agressor se evadiu do local antes da chegada da polícia. 

A vítima confessou que seu filho mora há muitos anos com ela na mesma residência, porém, nos últimos anos, ele tem restringido sua liberdade, não lhe deixa ficar com seus documentos pessoais, não lhe passa a medicação correta, além de ficar com sua remuneração. Ela também relatou que o filho a segurou pelos braços, apertando muito forte, e dizia que a mataria. Além disso, informou que sofreu agressões na cabeça e nos braços, pois ele teria acertado socos em sua cabeça, deixando uma lesão no braço da idosa.

A PM realizou rondas com o intuito de localizar o agente, mas não o encontraram. Diante dos fatos, foi confeccionado boletim de ocorrência pelos policiais no local para providências cabíveis.



LEIA TAMBÉM


Ele apresentava sinais de embriaguez e forte odor etílico


Uma motocicleta roubada em Indaial estava sendo desmontada em sua residência


Houve recusa em colaborar mesmo após serem informados de que estavam descumprindo o decreto estadual


21 máquinas caça-níqueis foram localizadas no local





Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube