Agressão

Homem descontrolado ataca pessoas, residências e policiais

Ele foi conduzido ao HMRT pelo Samu

A Polícia Militar (PM) foi acionada na sexta-feira, dia 16, às 20h, na Rua Karl Guenther para atender a uma ocorrência de danos, desacato e vias de fato. No local, populares indicaram o autor dos fatos, que estava visivelmente alterado. A PM tentou diálogo com o homem, de 23 anos, porém não obteve êxito. Logo em seguida, o mesmo avançou contra os policiais, tentando agredi-los com empurrões, socos e chutes, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. 

Uma das vítimas relatou que o homem chegou na igreja e foi para o lado das mulheres, gritando. Conseguiram tirá-lo do local, porém começou a chutar o portão e dar socos contra a parede, se lesionando. Além disso, outra vítima, uma mulher de 40 anos, relatou que estava na sua casa e escutou alguém quebrando o portão. Quando foi conferir o que estava acontecendo, viu um homem tentando entrar na sua moradia. Seu marido defendeu o local, o impedindo de entrar. 

Por fim, o autor foi conduzido pelo Samu para o Hospital e Maternidade Rio do Testo. Diante dos fatos, a PM realizou boletim de ocorrência.


LEIA TAMBÉM


Em revista pessoal foi encontrado com ele um torrão de maconha


Algumas ruas próximas ainda não tiveram a energia restabelecida


Entre as vítimas estão gêmeos de 4 anos e uma menina de 7 anos


Ele passou no limite permitido de velocidade no radar e encontraram um cigarro de maconha no carro





Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube