Acidente

Carro atinge palmeira e capota na Av. 21 de Janeiro

Os cinco ocupantes do veículo foram conduzidos ao HMRT

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode (CBVP) e a Polícia Militar (PM) foram acionados no domingo, dia 17, devido a um acidente de trânsito com capotamento ocorrido por volta das 17h, na Avenida 21 de Janeiro, envolvendo um Fiat/Palio WK Adven Flex. Segundo relato de pessoas no local, o condutor teria perdido controle do veículo e colidido contra uma palmeira do canteiro central da via e, em seguida, o carro tombou.

Todos os cinco homens ocupantes do veículo (três maiores e duas crianças) foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Rio do Testo. O Samu, que também esteve no local, conduziu um homem com ferimentos moderados. O CBVP conduziu dois menores, ambos estáveis e orientados, com edema na região do crânio e sonolência.

Outro homem maior de idade, pai de um dos menores, foi conduzido e apresentava ferimentos (cortes contusos pelo corpo), mas estava consciente, orientado e estável. O condutor do veículo, de 43 anos, e pai do outro menor, apresentava ferimentos leves e acompanhou seu filho ao hospital. Além disso, ele foi submetido ao teste do etilômetro que resultou em 0,26mg/L. Diante dos fatos, o condutor foi autuado pelas infrações cometidas e o caso foi repassado à Polícia Civil do município para apuração.



LEIA TAMBÉM


Ele apresentava sinais de embriaguez e forte odor etílico


Uma motocicleta roubada em Indaial estava sendo desmontada em sua residência


Houve recusa em colaborar mesmo após serem informados de que estavam descumprindo o decreto estadual


21 máquinas caça-níqueis foram localizadas no local





Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube