Pavimentação

Trecho 2 da Rua Ribeirão Souto recebe asfalto

No trecho 1 está sendo aguardado o deslocamento dos postes de energia para que os trabalhos possam seguir

Foto: Gilson Zickuhr

O trecho 2 da Rua Ribeirão Souto recebeu o pavimento asfáltico na última semana. A Secretaria de Obras da Prefeitura realizou os trabalhos necessários para a colocação de tubulações e confecção da base. Já a colocação do asfalto foi realizada pela empresa vencedora da licitação.

De forma geral, as obras ainda seguem na via, já que o trecho 1 aguarda a deliberação da Celesc para que os postes de energia possam ser movidos para as laterais, possibilitando a sequência dos trabalhos. O secretário de Obras, Wilhelm Zilz, explica que todo o protocolo necessário para a solicitação mediante a Celesc já foram tomados, mas que é necessário aguardar o processo burocrático da estatal. A mesma situação se repete no trecho 3 da Rua dos Atiradores.

Obras

Os trabalhos na Rua Ribeirão Souto iniciaram em setembro de 2019. A responsável pela colocação do pavimento é a empresa vencedora da licitação, a Freedom Engenharia e Construção LTDA, de Blumenau. A obra é financiada através do Finisa, ao custo de R$ 2.341.533,43. O trecho pavimentado através desse recurso será de 1.127 metros, o restante, até o número 1.697, é pavimentado pelo sistema de mutirão.


Imagens


LEIA TAMBÉM


Samae explica que os trabalhos foram retomados por volta das 6h30min


Houve um rompimento de rede na saída da ETA 1, na Rua Heinrich Passold


No trecho 1 está sendo aguardado o deslocamento dos postes de energia para que os trabalhos possam seguir






Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube