Estamos de olho

Poeira nas ruas Atiradores e Dr. Wunderwald

Foto: Registro leitor
Nuvem de poeira: no domingo, o pó tomou conta da Rua dos Atiradores, chegando ao ponto de, segundo moradores, não se dissipar no fim do dia.

O problema e as queixas são os mesmos nas duas ruas. Os moradores entraram em contato com a equipe do Testo Notícias questionando sobre a falta, ou a insuficiência, da passagem do caminhão pipa nessas localidades aos fins de semana. Segundo os relatos que chegaram à nossa equipe, a poeira se intensificou no domingo, 24 de março, porque essas vias foram usadas como "desvio" de trânsito para quem visitou o município.

Por meio da assessoria de imprensa, a Secretaria de Obras de Pomerode informou que a poeira no local é de conhecimento do setor, mas não tem muito o que ser feito, além da manutenção que já é realizada, pela manhã e pela tarde. A Secretaria reforçou também que no domingo (24), o caminhão pipa passou na Rua dos Atiradores e que "nas próximas semanas de evento no município, se fará um esforço para que o caminhão passe mais uma vez por dia". A Secretaria ainda reiterou que as ruas contempladas recebem o caminhão pipa duas vezes ao dia, salvo casos de imprevisto.

Imagens


LEIA TAMBÉM


Samae explica que os trabalhos foram retomados por volta das 6h30min


Houve um rompimento de rede na saída da ETA 1, na Rua Heinrich Passold


No trecho 1 está sendo aguardado o deslocamento dos postes de energia para que os trabalhos possam seguir






Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube