Obras

Esclarecimento a moradores

Foto: Gilson Zickuhr
Pavimentação: projeto para pavimentação da Rua Carl Behling deve passar por readequações para que seja retomado.

Pavimentação

Na Rua Carl Behling, no Ribeirão Clara, a espera dos moradores é pela aguardada conclusão da pavimentação da via. A rua, que está no cronograma de obras para pavimentação ainda em 2019, teve uma pausa no andamento das atividades para readequação à recomendação do Ministério Público para suspensão do uso do aditivo líquido na base das vias. "Com essas adequações para uso da base tradicional, a conclusão da obra deve demorar mais, mas a previsão é que ocorra ainda no segundo semestre", afirmou o secretário de Obras, Wilhelm Zilz.

Iluminação pública

Moradores Rua Norberto Raduenz, em Testo Central, entraram em contato com a nossa equipe para relatar o fato de a iluminação pública da rua praticamente não existir. Eles se dizem preocupados, pois várias mulheres, que trabalham em turnos, precisam fazer o trecho da rua durante a noite e madrugada sozinhas.

Para o Testo Notícias, o secretário de Obras disse que em um prazo de 20 dias será concluída a implantação de iluminação no trecho faltante da rua. "A ordem de serviço foi encaminhada no início dessa semana. Também foi feito o pedido para a Rua Otto Mohr, no Alto da Serra, que também deve ser entregue no mesmo período".


LEIA TAMBÉM


Samae explica que os trabalhos foram retomados por volta das 6h30min


Houve um rompimento de rede na saída da ETA 1, na Rua Heinrich Passold


No trecho 1 está sendo aguardado o deslocamento dos postes de energia para que os trabalhos possam seguir






Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube