Qualyferr - a inovação na construção civil

01 Março 2017 09:58:45

Especializada em ferragem industrializada, a empresa garante qualidade e eficiência para o mercado

Foto: Divulgação

Um mercado em constante crescimento e desenvolvimento, assim é a construção civil, que com a chegada de novas tecnologias incorporou novos métodos de trabalho. Atento a essas mudanças, o empresário o Willian Arndt decidiu abrir uma empresa especializada em ferragem industrial. Confira a entrevista que ele concedeu ao Testo Notícias falando  sobre o sucesso e consolidação da Qualyferr Ferragens.

Como surgiu a Qualyferr?
A Qualyferr surgiu no dia 10 de outubro de 2014, em uma época de crise em vários setores da economia, a Qualyferr se sobressaiu com a ideia da terceirização. O mercado da construção civil começou a entender que comprar a ferragem industrializada traria mais economia, agilidade e qualidade. Esta foi a principal proposta da Qualyferr que até hoje preservamos.

Pode nos falar um pouco a respeito da história da empresa?
Com o desenvolvimento de novas tecnologias, o mercado da construção civil se adaptou e incorporou novos métodos de trabalho. Nós, da Qualyferr, também nos adaptamos com uma equipe especializada na montagem e equipamentos que endireitam e dobram o aço automaticamente. 

Quais são os produtos e serviços ofertados aos clientes?
Oferecemos aos nossos clientes diversos produtos como o aço cortado dobrado e montado, que proporciona mais praticidade, qualidade e economia no canteiro de obras, com isto ocorre a diminuição na perda do material, pois o aço é dimensionado de acordo com a necessidade do projeto. Nosso engenheiro analisa cada detalhe, para garantir que as peças sejam fabricadas exatamente de acordo com cada etapa da obra e especificação do projeto. Esta é uma preocupação que a Qualyferr tem para colaborar com o desenvolvimento da obra e o cumprimento do cronograma estabelecido pelos engenheiros e construtores. Nossos produtos são certificados e atendem aos mais rigorosos padrões de qualidade e sustentabilidade.  

Você considera o trabalho da Qualyferr inovador?
Sim, considero. Afinal, procuramos sempre nos aprimorar para inovar, trazendo mais praticidade para a construção. Pois as ferragens são fornecidas em diversos tamanhos e formatos, que dispensam o uso de bancadas e poli cortes  para preparação das armações, proporcionando mais espaço e segurança no canteiro de obra.

O que você acha que está fazendo para sobressair na época de crise?
Inovando sempre e preservando a nossa qualidade, para oferecermos um atendimento diferenciado, com foco na realização total de nossos clientes. Além de contar com ótimos preços e compromisso no prazo de entrega.

Quais são as expectativas para 2017?
As expectativas são de crescimento, com propósito de buscar novos parceiros para trazer qualidade aos empreendimentos e revolucionar cada vez mais o mercado da construção civil.

Alguma consideração?
A Qualyferr atualmente vem se destacando por sua eficácia e qualidade nos seus trabalhos realizados. Atendendo a necessidade de cada um, sempre com competência, pontualidade e segurança para seus colaboradores e satisfação para os seus clientes.  
Agradeço imensamente a Claudio Limoli, Ademir Spredemann, Ingo Hielbig, Renildo de Oliveira, Paulo Tait, Jose dos Santos, Luana Pereira e Maicon Oroskipor, por todos os anos dedicados ao crescimento e a consolidação desta empresa. Obrigado pelo profissionalismo, bom caráter e comprometimento. Que suas vidas profissionais continuem contribuindo para o desenvolvimento da nossa história.

Imagens


LEIA TAMBÉM


Hercules Motores Elétricos, que pertence ao Grupo Mueller, apresenta a solução powertrain para carros de pequeno porte, carros de golfe, veículos off-road e rebocadores


O símbolo é para demonstrar que na cidade há um clube disposto a fazer serviços voluntários


Grupo Kyly está entre as Melhores Empresas para Trabalhar e Nugali Chocolates é destaque no Salon du Chocolat de Paris


No terceiro trimestre de 2018, índice atingiu 6,2% - cerca de 236 mil pessoas





Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube