Concurso

Marido e mulher são as majestades do tiro da 31ª Schützfenst

Foto: Patrick Titz/PMJS

Pela primeira vez na história da Schützenfest, marido e mulher conquistam os títulos de Rei e Rainha dos Atiradores, respectivamente. E mais, a Rainha das Atiradoras da 31ª Schützenfest é a atual ocupante do trono, Ináurea Reinke Schmidt. Ambos representam a Sociedade Independência, localizada no Jaraguazinho, bairro Garibaldi, em Jaraguá do Sul.

Cláudio Ivair Schmidt, somou 638,74 pontos. Ináurea atingiu 633,7 pontos durante as disputas realizadas durante todo o ano. A Coroação das Majestades do Tiro aconteceu na noite deste domingo (18), pouco antes do encerramento da festa.

O casal contou que durante 20 anos vinha buscando este título, ficando bem próximos de atingir o resultado desta edição. Ináurea se emocionou muito ao receber a faixa de Rainha das Atiradoras das mãos da mãe Ivanilda, a qual agradeceu pelo apoio dado durante os anos de 2017 e 2018, quando compôs o reinado da Schützenfest ao lado do Rei dos Atiradores Valmir Bahr, que se despediu nesta noite.


Imagens


LEIA TAMBÉM


Até março de 2020 o espaço funciona das 8h às 19h. Recesso das aulas em todo o país e temperaturas elevadas da estação motivaram a mudança


Materiais de construção, combustíveis, veículos e supermercados estão entre os setores que alavancaram as vendas no comércio do Estado


Certificação é garantia de segurança e qualidade da orla marítima


Dnit anuncia a liberação de mais 4km de pista dupla em Gaspar





Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube