Seminário

Líderes rurais debatem futuro do agronegócio catarinense em Florianópolis

04 Dezembro 2018 10:07:00

Seminário Estadual e Assembleia Geral Ordinária são organizados pela Federação da Agricultura e Pecuária de Santa Catarina

Foto: Divulgação
Márcio Schultz falará sobre as emoções humanas influenciando seus relacionamentos pessoais e profissionais

Dirigentes de Sindicatos Rurais de todo o Estado de Santa Catarina e diretores da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC) reúnem-se nesta sexta-feira (7), no Golden Hotel & Eventos, em São José (BR-101), na Grande Florianópolis, para debater durante o Seminário Estadual de Líderes Rurais as principais questões que envolvem o futuro do agronegócio. O presidente da FAESC José Zeferino Pedrozo será o anfitrião do evento e também conduzirá a Assembleia Geral Ordinária que ocorre na sequência.  

 A programação iniciará às 12 horas com almoço no restaurante do Golden Hotel & Eventos. A recepção será às 13h30, na sala Ingleses do hotel. Às 14 horas o advogado, jornalista, escritor e historiador Moacir Pereira explanará sobre "O novo quadro político do Brasil e de Santa Catarina e as perspectivas da economia brasileira para 2019".

 Às 15h15 os participantes acompanharão a palestra "Você se conhece? As emoções humanas influenciando seus relacionamentos pessoais e profissionais" com o psicoterapeuta reichiano Márcio Schultz. O palestrante possui formação em integração organística e educação somática, Certifield Personal and Executive Coach.

 ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 Após o Seminário, os líderes rurais participam da Assembleia Geral Ordinária (AGO), às 16h30, sob coordenação do presidente da FAESC José Zeferino Pedrozo e a participação dos demais integrantes da diretoria da Federação. O encerramento está previsto para as 18 horas.

Pedrozo destaca que o momento é de otimismo para o futuro do setor em decorrência das mudanças políticas que o Brasil enfrenta a partir do próximo ano. "O agronegócio brasileiro é uma das locomotivas que movem o Brasil. Um setor fundamental para a sobrevivência da economia do País. Muitos são os desafios enfrentados diariamente pela cadeia produtiva, seja nas propriedades rurais ou indústrias. Precisamos manter constantes atualizações para que possamos defender os direitos e deveres de quem está na ponta dessa cadeia: os produtores rurais", observa.

SERVIÇO 

O que: Seminário Estadual de Líderes Rurais da Faesc.

Quando: sexta-feira, dia 7, das 13h30 às 18h00.

Onde: Golden Hotel & Eventos, São José, Grande Florianópolis.

MARCOS A. BEDIN

Registro de jornalista profissional MTE SC-00085-JP

Matrícula SJPSC 0172

MB Comunicação Empresarial/Organizacional

Rua Nilópolis, 251 D - Bairro Universitário - 89814-510 - Chapecó/SC

Telefone (49) 3323-4244, celular (49) 9 9967-4244

E-mail

Facebook

Twitter


Imagens


LEIA TAMBÉM


Material vai ampliar acesso ao diagnóstico mas não substituirá o teste confirmatório feito nas UBSs


Bloqueio ocorre em aparelhos que não oferecem qualidade e segurança exigidas pela regulamentação brasileira


Para continuar assistindo à programação da TV aberta, todas as residências devem estar preparadas para receber o sinal digital antes do dia 17 de dezembro


Indicador fechou novembro com queda de 0,21%. Produtos importantes, como combustíveis, ficaram mais baratos





Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube