Concurso

Inscrições abertas para o 15º Concurso de Jardins de Pomerode

O concurso está dividido em três categorias: jardins residenciais com metragem superior a 25 metros quadrados; jardins residenciais e de profissionais liberais (por exemplo, jardins de consultórios e jardins verticais) com até 25 metros quadrados e jardins industriais e de meios de hospedagem.

Os prêmios para jardins residenciais serão no valor de R$ 300,00 para primeiros lugares de cada região, sendo contemplados o 1º lugar para jardins até 25 metros e o 1º lugar para jardins com metragem superior a 25 metros. Já os participantes de jardins industriais e meios de hospedagem, receberão uma placa com menção honrosa como prêmio. 

"Nossos jardins acabam se tornando também um atrativo turístico, mais do que tudo isso, eles tornam a nossa cidade um lugar especial e muito agradável para se viver. As pessoas que encaram a jardinagem como um passatempo, investem sua energia, tempo e dinheiro nesta atividade, colaboram para tornar o ambiente bonito, transmitindo paz para todos nós, por isso, o concurso e a premiação simbólica, são instrumentos para reconhecer o trabalho e empenho, e agradecer a estas pessoas, além de incentivar outros a também se engajarem nesta ideia, para termos uma Pomerode cada vez mais florida", comenta a vice-prefeita e secretária de Turismo e Cultura, Gladys Dinah Sievert. 

As inscrições e retirada das placas de participante devem ser feitas pessoalmente no Portal Sul, 12 de agosto a 14 de setembro de 2019, diariamente, das 8h às 18h. Qualquer morador ou proprietário de imóvel em Pomerode pode participar. As inscrições são gratuitas. 

A avaliação será feita de 23 de setembro a 04 de outubro de 2019 e os vencedores receberão os prêmios em solenidade a ser realizada no Centro Cultural, no dia 22 de outubro, às 19h.

 Confira o regulamento.


LEIA TAMBÉM


O dirigente foi recebido pelo presidente executivo da YPFB, Oscar Barriga


O trecho, no acesso a Navegantes, vai do Km 0 ao Km 2


Kaffeeklatsch acontece de 13 a 15 e de 20 a 22 de setembro, no Centro Cultural. Aulas que ensinarão receitas centenárias de cucas, bolachas, pães e geleias fazem parte da programação


Entenda porque o preço vai cair em residências, comércios e indústrias






Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube