Indaial

Indaialenses caem em golpe aplicado em site de vendas

Polícia Militar alerta que dois golpes foram registrados em cinco dias no município

Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Indaial atendeu nos últimos dias, duas ocorrências de estelionato. Segundo informações da PM, os criminosos copiam o anúncio de um site de compras e republicam com preço menor do que a postagem verdadeira para atrair a vítimas.

O "vendedor" golpista faz o comprador depositar o dinheiro em conta bancária e marca encontro com o comprador para ver o produto. Somente quando a vítima chega ao local é que percebe que caiu em um golpe.   

Foram dois golpes no site OLX ocorridos no município de Indaial em cinco dias, um no valor de R$ 8 mil, e outro no valor de R$ 12 mil em compra de automóveis.   

A PM também destaca que estão alugando casas no litoral através deste mesmo site de vendas. A vítima deposita as diárias e ao chegar no endereço, não há casa ou já esta alugada para outras pessoas.  



LEIA TAMBÉM



Por meses, oposição falou sozinha no plenário da Assembleia. Parlamentares denunciam falta de justificativa jurídica do processo


A pavimentação acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto


Valor é 0,5% maior do que em 2019. Segundo economista, consumidores de alta renda compensaram perdas entre os consumidores de baixa renda





Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube