Trilha raiz

Muita lama para lavar a alma

Foto: Arquivo pessoal
21 de março: o ponto de encontro será no Parque Municipal de Eventos de Pomerode.

Façam suas apostas, o 7º Trilhão Anual do Jeep Clube de Pomerode já abriu as inscrições para quem quiser experimentar uma nova aventura. Com o objetivo de reunir amigos, jeepeiros e proprietários de veículos 4x4, o encontro busca relembrar o começo dos grupos de Jeep Clubes e Jeep Raid's.

O evento acontecerá no dia 21 de março, tendo como ponto de encontro o Parque Municipal de Eventos de Pomerode. Para trazer ainda mais conforto aos participantes, duas categorias estarão disponíveis para o público. O presidente do Jeep Clube, Edielson W. Dallmann, explicou sobre o evento e como participar. "Em nosso evento temos duas opções, o Trilhão que exige um pouco mais do veículo, como pneus agressivos e guincho. E o passeio Expedition, um pouco mais light, uma boa opção para quem tem um carro 4x4 e quer fazer um passeio em família".

Mantendo a tradição, trilhas usadas anos atrás, nas provas de regularidade de Jeep Raid, farão parte do percurso. E para quem quiser apreciar tudo de perto, um pequeno trecho com obstáculos será instalado nos fundos do pavilhão para o público. No dia também haverá comercialização de churrasco, que poderá ser adquirido com os sócios ou no local.

As inscrições podem ser feitas pelo site, com o valor de R$ 200,00 para o Trilhão e R$ 170,00 para o Expedition. Cada inscrito terá direito a dois cafés da manhã, dois churrascos e duas camisas do evento. Lembrando que o período para se inscrever encerra dia 19 de março.

Dallmann deixa um agradecimento especial a todos que se empenharam para a realização do evento. "Obrigado a todos os amigos, proprietários de terrenos, Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Getran e sócios que, desde janeiro, estão empenhados nas aberturas das trilhas para que tudo saia conforme o planejado".


LEIA TAMBÉM


Prova que em 2019 contou mais 1,2 mil inscritas ocorre no dia 28 de junho


Prova que em 2019 contou mais 1,2 mil inscritas ocorre no dia 28 de junho


Campeonato sofre alterações e promete definição até a próxima semana


Não existe limite no velocímetro quando esses pilotos estão em ação




Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube