Bola na rede

Dobradinha da Almirante no Moleque Bom de Bola

15 Maio 2019 10:47:00

Escola venceu etapa classificatória do Moleque Bom de Bola e representará o município na próxima fase

Foto: Ismael Ewald Limberger/Testo Notícias
Vitória: equipes feminina e masculina da EBM Almirante Barroso defenderão as cores de Pomerode na próxima fase da competição

As equipes masculina e feminina da Escola Básica Municipal Almirante Barroso foram com tudo para a disputa da fase municipal do Moleque Bom de Bola e conquistaram o direito de representar Pomerode na próxima fase da competição, que acontece entre os dias 12 e 16 de agosto, na cidade de Gaspar.

Ismael Ewald Limberger/Testo Notícias/

No feminino houve a participação de três escolas: Almirante Barroso, Dr. Amadeu da Luz e Prof. Vidal Ferreira. O último e decisivo jogo estava marcado para a quinta-feira, dia 9, quando Almirante Barroso e Amadeu da Luz entraram em campo em condições de igualdade, com uma vitória para cada lado sobre as jogadoras da Vidal Ferreira. A partida com corpo e jeito de final foi vencida pelas atletas da Almirante por 2x0.

Já no masculino a emoção durou até o último segundo, já que a final entre Amadeu da Luz e Almirante Barroso só foi decidida na cobrança do último pênalti, após um empate por 1x1 no tempo regulamentar. O Almirante saiu de campo com o resultado de 3x2 nas penalidades e pôde soltar o grito de "é campeão".

O terceiro lugar na competição foi conquistado pelos atletas da EBM Olavo Bilac. Além das três que formaram o pódio, também participaram da competição: EEBM. Prof. Curt Brandes, Colégio Sinodal Doutor Blumenau e a EEBM Prof. Vidal Ferreira. Os jogos aconteceram no Estádio Hermann Koch, em Testo Central, entre os dias 6 e 10 de maio.


Imagens


LEIA TAMBÉM






Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube