Caropreso.jpg
Dr.Vicente Caropreso

Homenagem aos Heróis

Foto: Divulgação

Nessa hora difícil, a solução para o problema que nos aflige vai depender de todos: eu, tu, ele, nós, vós, eles. Teremos todos que conjugar o verbo ajudar no presente e no futuro.

A solidariedade terá de ser a mola mestra da sociedade, temos de ajudar o nosso próximo que vemos que necessita de ajuda.

Estamos comprometidos a cuidar de todos e de cada um.

Finalmente o governo federal começou a agir na liberação de recursos para compensar a paralisação da economia e ajudar os mais carentes, entretanto, sabemos que muitos terão dificuldades para se cadastrar e receber, por desconhecimento de tecnologia e falta de meios físicos para isso.

Usemos então o nosso sentimento cristão e vamos nos dar virtualmente as mãos por essas pessoas.

Já tenho dito isso e escrito isso, mas quero aproveitar este espaço para repetir a mesma mensagem de agradecimento e a minha homenagem a todos os que estão na linha de frente do combate a esta pandemia.

Os colegas médicos, enfermeiros, atendentes, cozinheiros, pessoal do administrativo e da limpeza dos hospitais e postos de saúde que estão com a enorme responsabilidade de cuidar da saúde da população nesta hora tão difícil e de insegurança para todos.

Também os profissionais que trabalham nos supermercados, nas farmácias, na indústria, no transporte de mercadorias, nos postos de combustíveis, nos serviços de segurança, no comércio, os policiais e bombeiros ou qualquer outro dos serviços essenciais, que seguem firmes em seus postos, correndo riscos para garantir que a população possa ser atendida em suas necessidades básicas e permanecer abastecida e em segurança em suas casas.

Vocês todos são uns verdadeiros heróis e heroínas e merecem a admiração e o respeito de todos nós.

Por isso peço a todos os nossos leitores que demonstrem seu agradecimento a essas pessoas por seu altruísmo e coragem, digam um MUITO OBRIGADO sincero toda vez que for atendido por uma delas.

Eu só digo muito, mas muito obrigado a todos!



LEIA TAMBÉM





Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube