Jacque.jpg

Confraria - Por Jacqueline Hilbert

09 Outubro 2017 10:01:00

Foto: Divulgação

Oi, gente! Tudo bem? Todos animados para curtir a Oktoberfest?

A melhor forma de curtir festas típicas, como a Oktober, é de traje típico. Feminino, masculino, saia, vestido, bermuda... Eles dão um toque especial à festa!

Mas quem não tem traje típico para ir à festa, pode curtir de outras formas.

Se você vai festejar com aquela galera toda, a palavra-chave é conforto! A indicação é de peças leves. Porém, se você não fica na festa até o amanhecer, vale usar um salto, mas opte pelo anabela que é mais confortável e garante feminilidade ao look.

Os vestidos em malha estão super em alta. O ideal é misturar com acessórios de outras cores e texturas.

E quem vai para a Oktober para dançar o dia todo pode investir em peças leves e coloridas. Para as mulheres vale decotes com ombro de fora e shorts hot pants que estão em alta ou calças leves.

Os homens devem evitar casacos, para não passar calor, e roupas muito finas. Se alguém esbarrar e derrubar chope ou se começar a ficar muito quente, a peça fica transparente.

Para os desfiles, aposte nos sapatos sem salto, como sandálias e até mesmo sapatilhas. Para dar um ar mais despojado ao look, aposte em tênis de tecido, como o bom e velho AllStar.

Outra dica legal é apostar em peças para o verão. Nessa época do ano, o calor se aproxima, e é hora de testar os looks de verão. Peças chamadas de meia estação também são super bem-vindas.

Boa Oktoberfest, boa semana e até próxima!

Imagens


LEIA TAMBÉM



Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube