ColunaIsma.jpg
Ismael Ewald Limberg

Passou Pelo Testo

Foto: divulgação

Presença na capital

O MDB pomerodense em peso, representado pela comitiva formada pelos vereadores Aldino Oldenburg, Marcos Dallmann, Márcio Scheidemantel, além de Deoclides Corrêa, e pelo presidente manda brasa pomerodense Jair Conrado Klebber, acompanhou a posse dos deputados estaduais em Florianópolis.

Dos bastidores ao plenário

Na sexta-feira, dia 1º, dia da posse dos deputados na Alesc, estive com o deputado Jerry Comper (MDB). Com ampla experiência adquirida ao lado do saudoso Aldo Schneider, Jerry agora passa dos bastidores a uma cadeira na Assembleia e promete fazer um trabalho de continuidade.

Experiência 

Estive ainda com o experiente deputado estadual, Dr. Vicente Caropreso (PSDB), reeleito no último pleito. Conversamos sobre as principais bandeiras defendidas por ele, dentre elas está a Saúde, como não poderia deixar de ser. Além disso, está definido que Dr. Vicente presidirá a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Primeiros Passos 

Logo após a posse, o deputado estadual mais votado de Santa Catarina, e também de Pomerode, Ricardo Alba (PSL), falou a respeito da importância da representatividade do Vale do Itajaí na Assembleia e também sobre os primeiros movimentos na Alesc, que ainda são de organização e despachos iniciais. Como o mais votado, Alba chega com força para realizar um bom trabalho.

Imagens


LEIA TAMBÉM






Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube