ColunaIsma.jpg
Ismael Ewald Limberg

Passou Pelo Testo

Partido em renovação

O MDB Pomerode realizou no dia 8 de dezembro, a confraternização de encerramento do ano. O evento contou com quase 150 pessoas, entre filiados, amigos e simpatizantes. Marcaram presença o deputado eleito, Jerry do Aldo, e assessores do deputado Carlos Chiodini. O Jerry aproveitou mais uma vez para agradecer os votos recebidos na cidade e reafirmou o compromisso com Pomerode. 

O Presidente Municipal da sigla, Jair Conrado Klebber, disse que ficou surpreso pelo expressivo número de participantes e declarou que "Nosso filiado em Pomerode está voltando a ter orgulho de fazer parte de um partido como o MDB Pomerodense". Novas filiações e principalmente a retomada do compromisso com o partido por parte de antigos filiados foram o ponto alto do evento.

A reunião ocorreu na Cancha do Tribéss, em Pomerode Fundos, local este que já fora palco de importantes decisões, comemoração de vitórias e até encontros para lamentar derrotas.

Com uma nova estrutura comandando a Executiva, a diretoria se reúne mensalmente para traçar os objetivos para o futuro. "Estamos trabalhando nomes para o pleito de 2020, não para retomar o poder, mas para retomar a seriedade e o crescimento que a cidade de Pomerode precisa", finaliza o Presidente do Diretório Municipal.

Apoio

O bloco partidário formado pelo PSB, PRB e PV declarou, na terça-feira, dia 11, o apoio ao deputado eleito Julio Garcia (PSD) na eleição para a presidência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) a partir de 2019. O bloco é o primeiro a marcar posição em favor de Garcia na disputa. 

Com excelente fluxo entre os demais parlamentares eleitos, Laércio passou as últimas semanas avaliando as candidaturas e as propostas antes de apresentar sua posição aos colegas e articular a posição do bloco.

"Conversamos com os postulantes à Presidência da Alesc e acreditamos que o deputado Julio Garcia tem as melhores condições de colocar em prática os pontos que defendemos para uma agenda legislativa positiva para Santa Catarina", justificou Laércio. "Ter o apoio da Presidência favorecerá o nosso trabalho dando projeção às iniciativas, como defesa dos municípios catarinenses", disse Laércio.

Daniela dá show mais uma vez

Nos dias 3 a 8 de dezembro aconteceram as Olimpíadas Nacionais das Apaes em Canoas, no Rio Grande de Sul. A paratleta pomerodense Daniela Zinke, representando a Apae de Pomerode, conquistou a segunda colocação na modalidade Bocha Paralímpica na classe BC1. De acordo com a coordenadora do Paradesporto pomerodense, Ilsani Baptista, Daniela competiu com atletas muito mais experientes, de todas as idades e segmentos. "Tenho que agradecer principalmente a Deus e a todos os envolvidos, principalmente a Funpeel e Apae, que fizeram este ano cheio de conquistas".

Imagens


LEIA TAMBÉM






Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube