ColunaIsma.jpg
Ismael Ewald Limberger

Coluna do Isma

22 Março 2019 09:12:00

Lajotas saltitantes

Já se tornou rotineira a necessidade de desviar das lajotas levantadas na Avenida 21 de Janeiro. Dezenas de leitores do Testo Notícias já entraram em contato conosco para protestar contra a situação. Mais do que estragos nos veículos, as lajotas saltitantes representam um grande risco a quem transita pela via, sobretudo para os motociclistas.

Esta via já foi feita e refeita, mas o problema permanece. É preciso estudar uma solução, o mais rápido possível, antes que um acidente grave aconteça.

Ato pró Bolsonaro 

Na quinta-feira, dia 21, o PSL de Pomerode realizará um grande ato em apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Será às 19h30min, no Clube Pomerode. Além de apoiar a atual gestão federal, o partido pretende que esse seja um pontapé inicial para a formação do que definem como tríplice aliança, com representantes do partido no governo federal (Bolsonaro), estadual (Carlos Moisés) e, conforme a intenção da sigla, eleger também um gestor público do partido.

O deputado estadual mais votado de Santa Catarina, Ricardo Alba, estará presente e, para quem desejar, será possível filiar-se.

Gilson Marques na CCJ 

Nosso representante na Câmara dos Deputados, Gilson Marques, tornou-se integrante da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Tal Comissão será responsável pela primeira análise da PEC para a reforma da previdência. Para Marques, apesar do início lento e do andamento desestimulante da primeira reunião, que contou com a eleição do presidente e vice, as expectativas são as melhores: "É excelente esta oportunidade de protagonizar na CCJ, especialmente neste momento em que temos pautas tão importantes para o Brasil, como a reforma da Previdência. Temos muito trabalho pela frente, como profissionalizar as atividades e trazer mais eficiência para esta comissão, e podem contar com a minha atuação".

Mobilidade 

A segunda audiência pública sobre o Plano de Mobilidade de Pomerode será no dia 27 de março, às 18h, na Câmara de Vereadores de Pomerode. O assunto é vital para o crescimento da cidade e vale ser acompanhado atentamente. 


LEIA TAMBÉM






Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube