Programe-se
10 Janeiro 2020 09:39:26

$artigoImagemTitulo

Olá amigos! Confira a programação neste início de 2020 em Pomerode.

De a 15 a 26 de janeiro - Festa Pomerana, no Pavilhão Municipal de Eventos de Pomerode.

Ingressos: haverá gratuidade nos dias 15, 20 e 21 de janeiro, além dos domingos (19 e 26), depois das 17h. Moradores de Pomerode terão valores especiais nas quartas, quintas, sextas-feiras, sábados (antes das 17h) e domingos (antes das 17h): R$ 10,00. Nestes dias, turistas pagam R$ 15,00. Aos sábados, o ingresso custará R$ 25,00 para todos depois das 17h. Em todos os dias e horários, quem estiver de traje típico não paga.


Agende-se
14 Novembro 2019 15:52:00

$artigoImagemTitulo

Olá! Confira a agenda da semana:

Domingo (17/11) 

Festa da Capela Nossa Senhora das Graças, a partir das 9h30min, Santa Missa na Capela Nossa Sra. das Graças, seguida de procissão até o Pavilhão Municipal de Eventos. Almoço festivo, a partir das 11h. Tickets churrasco: R$ 28,00 (antecipado) / R$ 30,00 (no local). Tickets galeto: R$ 22,00 (antecipado) / R$ 25,00 (no local). O evento conta com completo serviço de bar e cozinha, bingo, roda da fortuna e música ao vivo.

Aproveite o fim de semana em família! 

* Informações repassadas pelo departamento de Turismo da Prefeitura.


Agende-se
04 Outubro 2019 09:51:00

$artigoImagemTitulo

Olá amigos! Confira na agenda uma programação recheada de atrações para aproveitar com toda a família em Pomerode.

Oktobermarkt (Feira de Artesanato de Outubro), de quinta-feira a domingo, na Praça Jorge Lacerda, das 9h às 18h.  

Sexta-feira (04/10) 

Cucada e Pastelada, da Comunidade Evangélica de Testo Central. No C.C.T. Germano Tiedt, das 8h às 20h. Tickets: Pão R$6,00 / Cuca R$15,00 / Pastel R$3,50.

Dia da Família da E.E.B.M. Profª Noemi Vieira de Campos Schroeder no Salão Testo Central Alto (antigo Salão Luebke), das 11h às 14h e das 16h às 22h. Com presença do Super Buffet Cachorrão a R$15,00.

Sábado (05/10) 

Cucada e Pastelada, da Comunidade Evangélica de Testo Central. No C.C.T. Germano Tiedt, das 8h às 16h. Tickets: Pão R$6,00 / Cuca R$15,00 / Pastel R$3,50.

Dia da Família da E.E.B.M. Profª Noemi Vieira de Campos Schroeder no Salão Testo Central Alto (antigo Salão Luebke), das 11h às 20h. Com presença do Super Buffet Cachorrão a R$15,00.

Festa Escolar, da CEIM Prof. Rudolf Hornburg. No Parque Municipal de Eventos, a partir das 11h. O evento terá várias atrações: brechó, feira de livros, apresentações culturais, teatro infantil, brinquedos infláveis, dentre outros. Almoço R$ 25,00 (Tickets antecipados com a secretaria do CEIM) / R$ 30,00 (no local).

Festa de Rei e Rainha do Pássaro, C.C.T. XV de Novembro, a partir das 17h. Programação: 17h - início das competições / 19h - marcha em busca do reinado / 20h - jantar / 21h - coroação / 22h - baile, com participação da Banda Classe A do Sul. Jantar: R$ 25,00 (antecipado com a diretoria) / R$ 27,50 (no local). 


Programe-se
23 Agosto 2019 14:35:00

$artigoImagemTitulo

Olá amigos!

O fim de semana em Pomerode está recheado de atrações culturais e musicais para aproveitar com toda a família, confira!

VIII Encontro Nacional de Coros de Metais, de quinta-feira a domingo (22 a 25/8). Dia 22/8, a partir das 14h, café e credenciamento dos participantes. Dia 23/8, a partir das 20h, Noite Cultural com entrada gratuita, no Pavilhão de Eventos. Dia 24/8, a partir das 19h, Cultos na Igrejas de Rega e Testo Alto. Dia 25/8, a partir das 9h, Culto de Encerramento com a participação de todos os instrumentistas no Pavilhão Municipal de Eventos. 

  2º Pomer Patch - Festival de Patchwork no Centro Cultural de Pomerode, a programação conta com feiras, exposições, concurso e aulas. De quinta-feira a domingo (22 a 25/8) com entrada gratuita. No dia 22 o evento inicia às 13h e nos demais dias às 10h. 

Sábado (24/08) 

 2º Café LiterARTE, às 16h, na Torten Paradies. Promovido pela Câmara Literária de Pomerode/CliP Mulher, o evento comemorará o 1º aniversário do Dia Municipal do Escritor (21 de Agosto) e contará também com o lançamento das coletâneas "Detalhes", que tem como homenageada a Escritora de Chapecó: Anair Weirich, e "Namorados" que tem como homenageados os Escritores de São Paulo: Yara Regina Franco e Alberto Slomp. O café terá ainda uma exposição com os trabalhos dos alunos da EBM Olavo Bilac e EEB José Bonifácio, que fizeram a releitura dos poemas do Livro "Pratas da Casa", das Escritoras Andréa Gustmann Gomes, Neida Rocha e Jerusa Ivany Cardoso Raduenz.

Domingo (25/08) 

Festa de Rei e Rainha do Pássaro, no C.C.R.E. Testo Central a partir das 10h. Programação: 10h - início das competições; 11h - marcha oficial; 11h30min - almoço, R$ R$30,00 (antecipado com a diretoria); 13h - coroação; 14h - tarde dançante, com participação da Banda Coração de Ouro e 16h - Café da tarde R$15,00 (já com valor da entrada).

Até semana que vem!


Programe-se
20 Junho 2019 13:09:00

$artigoImagemTitulo

Olá! Confira com a gente a agenda para aproveitar o fim de semana em Pomerode!

Sábado (22/06) 

Festa de Rei e Rainha, Pássaro ao Alvo na C.E.R.C Vasco da Gama, a partir das 17h. Programação: início das competições às 17h /Jantar às 20h - Baile às 22h com a participação da banda Melodia Show. Jantar e baile no valor de R$ 27,50. Somente o baile, R$ 15,00.  

Baladinha Alpino. Grupo Alpino Germânico na Wox Club em Pomerode, a partir das 22h. Atrações: Banda Champagne e DJ Johnny. Valor: R$ 15,00. Ingressos com os integrantes ou na Farmácia Farmalan (Centro). 

Domingo (23/06) 

Festa de Rei no C.E.R.C Nacional, a partir das 14h. Tarde dançante com a Banda Fantásticos. 

Até semana que vem!


Programe-se
31 Maio 2019 08:58:00

$artigoImagemTitulo

Veja as opções para curtir o fim de semana e programe-se.

15ª Pastelada e Cucada do Grupo Folclórico Alpino Germânico 

Na sexta-feira (31/05) e sábado (01/06), das 10h às 19h, no Pavilhão Municipal de Eventos (Casa das Cucas). Venda de pastéis da Pastelaria Panoch, de Benedito Novo, ao valor de R$4,00 e cucas ao valor de R$17, feitas pela família de Hanna-lora Dahlke. 

Sábado (01/06) 

Festa de Rei e Rainha do Bolão, no C.E.R.C. 25 de julho, a partir das 14h. Programação: 14h - início das competições / 17h - desfile / 19h30min - jantar / 21h - coroação / 21h30min - baile, com participação da Banda Mensagem. Jantar: R$ 27,00 (antecipado com a diretoria). 

Domingo (02/06) 

Festa do Colono, na A.C. E. 1° de Maio, a partir das 10h. O evento conta com a participação do Musical Luft, além da tradicional colheita. Almoço: R$ 20,00 (sócios) / R$ 25,00 (não sócios). Tarde dançante a partir das 14h (entrada gratuita).  


Programe-se
17 Maio 2019 08:49:00

$artigoImagemTitulo

Olá! Confira a programação para aproveitar o fim de semana em Pomerode!

Sábado (18/05) 

Baile de Chopp, no C.C.T. XV de Novembro, a partir das 22h30min. O evento conta com participação do musical JM e Som Baileiro. Ingresso: R$ 30,00 (no local) R$ 20,00 (antecipado na Farmácia Farmalan, Flor de Trigo e com a diretoria do clube).  

Domingo (19/05) 

Festa de Rei e Rainha do Bolão, no C.C.T. Vale do Selke, a partir das 10h.  

Festa de Rei do Tiro, no C.C.T. 2º de Maio, a partir das 9h.

Bom fim de semana e até a próxima!


Programe-se
12 Abril 2019 10:27:00

$artigoImagemTitulo

Olá! Confira a programação para aproveitar o fim de semana em Pomerode!

11ª Osterfest, no Centro Cultural de Pomerode, a partir das 10h, de quinta-feira a domingo (11 a 14 de abril) com atrações para toda a família. Mais informações: facebook.com/osterfestoficial. 

Sexta-feira (12/04) 

Boteco do Danilo (Sofrência Universitária), na Wox Club, a partir das 23h. Entrada gratuita até 00h, após R$10,00.

  Sábado (13/04) 

5ª Flohmarkt - Mercado de Pulgas, na C.E Nossa Senhora de Fátima, das 9h às 13h.

Tarde Kids - A partir das 13h, nas dependências da Escola Vidal Ferreira, na Rua Leopoldo Blaese, 170, em Pomerode Fundos. 

Papo & Café com Coaching, na Associação Comercial e Industrial de Pomerode (Acip), a partir das 15h30min. R$25,00 + 1Kg de alimento não perecível. Mais informações: https://www.sympla.com.br/papo--cafe-com-coaching__489212 

Bom fim de semana e até a próxima!


Agende-se
22 Fevereiro 2019 08:37:00

$artigoImagemTitulo

Olá!

Confira a programação do fim de semana em Pomerode!

Sábado (23/02) 

Baile com Escolha da Realeza da 37ª Festa Pomerana, no Parque Municipal de Eventos, a partir das 19h30min, com a participação da Banda XV Show. Jantar (19h30min): R$27,50 / Apenas o concurso (21h30min) e baile: R$10,00. Ingressos antecipados: Farmalan.

Electronic Sessions, na Wox Club, a partir das 23h. Line Up: Bruno Sacani, Doggio, Dominion, Interdance, Johnny e Muryelca. Entrada permitida somente com convites ou nome na lista. Mais informações: (47) 98479-6646. 

Até semana que vem!


Em Pomerode
08 Fevereiro 2019 09:53:00

$artigoImagemTitulo

Fique por dentro do que vai rolar no fim de semana:

Sábado (09/02) 

- Rei e Rainha do Tiro ao Alvo, no C.C.T. Alto Rio do Testo, a partir das 16h. Rua Carlos Belz, nº 1401. Programação: 16h - Início das competições / 18h - Desfile / 20h30min - Jantar / 21h30min - Coroação / 22h - Baile. Evento com a participação da Banda Coração de Ouro. Jantar: R$27,50.


Programe-se
25 Janeiro 2019 09:19:00

$artigoImagemTitulo

Confira as atrações para o próximo fim de semana e programe-se:

Sexta-feira (25/01) 

- Campeonato Catarinense de Parapentes (pré-estreia), na cidade de Pomerode. Na Câmara de Vereadores, a partir das 19h45min. Ingressos limitados: 1 kg de alimento não perecível. Reservas pelo WhatsApp (47) 99944-8287. 

Sábado (26/01) 

- Festa de Rei e Rainha do Tiro ao Alvo, no C.E.R.C. Vasco da Gama, a partir das 20h. Evento com a participação da Banda Adler's Band. Jantar (na hora e antecipado): R$27,50.

- Birth Day Party, na Wox Club, a partir das 23h. Retirada de convite com os aniversariantes.  

- Campeonato Catarinense de Parapentes, no Morro Azul, a partir das 9h. Etapa CCP, acrobacias, voo duplo, free flight. Segue até domingo, dia 27. 


Programe-se
21 Dezembro 2018 09:23:00

$artigoImagemTitulo

Sexta-feira a domingo (21 a 23/12)

Weihnachtsfest, no Centro Cultural de Pomerode, a partir das 18h. Entrada gratuita. Horário das lojas: 11h às 22h. Atrações diárias: fábrica do papai Noel - feira de doces natalinos - oficina de bolachas decoradas - bosque de pinheiros (Tannenbaum) - arco natalino (Schwibbogen) - pirâmide natalina - artesanato típico - dentre outros.

Terça-feira (25/12) 

Baile de Natal, no A.C.E 1º de Maio, a partir das 22h. Animação com a Banda Universitária. Ingressos: R$ 20,00. 


Programe-se
17 Dezembro 2018 11:33:00

Confira as opções para aproveitar o fim de semana

$artigoImagemTitulo

 Sexta-feira (14/12) a domingo (16/12) 

Weihnachtsfest, no Centro Cultural de Pomerode, a partir das 18h. Entrada gratuita. Horário das lojas: 11h às 22h. Atrações diárias: fábrica do papai Noel - feira de doces natalinos - oficina de bolachas decoradas - bosque de pinheiros (Tannenbaum) - arco natalino (Schwibbogen) - pirâmide natalina - artesanato típico - dentre outros.

Sábado (15/12) 

Festa de Rei, no C.E.R.C. Nacional, a partir das 22h. Rua Pres. Costa e Silva, nº 9305. O evento conta com a apresentação da Banda Horizonte Azul. Entrada gratuita.

Wox Friends, na Wox Club, a partir das 23h. Entrada gratuita.

GRACHER INDAIAL

13 A 19/DEZEMBRO

Sala 01 

? Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano - Class. Livre - 15h / 17h

? Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro - Class. 16 anos - 19h / 21h15min

Sala 02

? O Grinch 2D - Class. Livre - 14h30min / 16h30min

? Robin Hood: A Origem - Class. 12 anos - 18h30min / 21h15min

Sala 03

? Aquaman 3D - Class. 12 anos - 15h / 18h15min (sessão legendada) / 21h15min

Sala 04

? Encantado - Class. Livre - 15h / 19h

? Cadáver - Class. 14 anos - 17h

? De Repente Uma Família - Class. Livre - 21h15min


07 Dezembro 2018 09:53:00

$artigoImagemTitulo

De sexta-feira a domingo

Weihnachtsfest, no Centro Cultural de Pomerode, a partir das 18h. Entrada gratuita. Horário das lojas: 11h às 22h. Atrações diárias: fábrica do papai Noel - feira de doces natalinos - oficina de bolachas decoradas - bosque de pinheiros (Tannenbaum) - arco natalino (Schwibbogen) - pirâmide natalina - artesanato típico - passeio de charrete (sábado e domingo)

Sexta-feira e sábado 

Brechó beneficente da Comunidade Luterana em Testo Central. Na sexta-feira, dia 07, das 08h às 12h e das 13h30min às 18h. No sábado, dia 08, das 08h às 12h. Cada peça por R$ 1,00. O brechó beneficiará o Hospital e Maternidade Rio do Testo. Também será realizado no dia 14, sexta, das 08h às 12h e das 13h30min às 18h.

PROGRAMAÇÃO CINE GRACHER INDAIAL - 06 A 12/DEZEMBRO

Sala 01 

? Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro - Class. 16 anos - 16h / 19h / 21h15min

Sala 02 

? Robin Hood: A Origem - Class. 12 anos - 16h / 18h30min / 21h15min (sessão legendada)

Sala 03 

? Encantado 3D - Class. Livre - 15h / 17h

? Cadáver - Class. 14 anos - 19h / 21h15min

Sala 04 

? O Grinch 3D - Class. Livre - 14h30min / 16h30min

? De Repente Uma Família - Class. Livre - 18h30min / 21h15min


CLIC TN
01 Novembro 2018 11:02:34

$artigoImagemTitulo

Olá pessoal, confiram a programação em Pomerode:

Sábado (03/11) 

Legião Urbana cover crtba + Velvet's, na Wox Club, a partir das 23h. Avenida 21 de Janeiro, nº 2655. Entrada gratuita.

Domingo (04/11)

Festa de Rei e Rainha, no A.C.E. 1º de Maio, a partir das 10h. Rua Frederico Weege, nº 3167. Evento com a participação da Banda Trio Pomerano. Almoço (antecipado): R$20,00 / Almoço (na hora): R$25,00 / Tarde dançante: Gratuita.

PROGRAMAÇÃO CINE GRACHER INDAIAL - 1º A 07/NOVEMBRO

Sala 01

? O Doutrinador - Class. 16 anos - 16h / 18h45min / 21h15min

Sala 02 

? Amigos Alienígenas - Class. Livre - 16h

? Halloween - Class. 16 anos - 18h30min / 21h15min

Sala 03

? Bohemian Rhapsody - Class. a definir - 15h30min / 18h30min / 21h15min (sessão legendada)

Sala 04 

? O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos 3D - Class. Livre - 16h / 18h45min / 21h15min


Aproveitem e tenham excelente fim de semana!


Agenda
25 Outubro 2018 15:55:00

$artigoImagemTitulo

Olá pessoal! Confiram a programação em Pomerode.

Quinta-feira (25/10) 

2º Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Pomerode, no Clube Pomerode, a partir das 12h30min. Rua dos Atiradores, nº 247. Os Desafios de Envelhecer no século XXI e o papel das Políticas Públicas, como o tema.

Sábado (27/10) 

Rei e Rainha do Pássaro e Rei e Rainha de Honra, no C.C.T. Alto Rio do Testo, com inicio da competição de tiro ao pássaro a partir das 15h / 18h: Marcha em busca do reinado / 20h: Jantar típico / 21h30min: Coroação do novo reinado e 22h: Inicio do baile, com a participação da Banda Estrela de Ouro. Rua Carlos Belz, nº 1401. Jantar: R$27,50 e R$15,00 somente o baile.

Alex & Willian, na Wox Club, a partir das 23h. Avenida 21 de Janeiro, nº 2655. Gratuito para mulheres até meia noite. Mais informações: (47) 3387-4505.

Aproveitem e tenham um excelente fim de semana!


Agenda
19 Outubro 2018 09:03:08

$artigoImagemTitulo

Olá pessoal! Confira a programação em Pomerode.

Sexta-feira (19/10) 

- Oktobermarkt (Feira de Artesanato de Outubro), na Praça Jorge Lacerda, das 11h às 18h.

Sábado (20/10) 

- Oktobermarkt (Feira de Artesanato de Outubro), na Praça Jorge Lacerda, das 11h às 18h.

- 11ª Meia Maratona de Pomerode, entrega de kits - das 10h às 19h, no Parque Municipal de Eventos de Pomerode. (Obrigatório levar 1 kg de alimento não perecível). Sobre a prova: percurso 10km trail - a partir das 16h, partida do Parque Municipal de Eventos de Pomerode.

- Festa Rei e Rainha do Bolão, no C.D.R. Progresso, a partir das 17h. Programação: 17h - início das competições de tiro; 19h30min - desfile; 20h - jantar; 22h - início do baile com a participação da Banda Adler's Band. Ingresso: para o baile R$15,00 / Jantar: (não sócios) R$50,00 / (para sócios) R$40,00. O jantar será vendido somente antecipadamente com a diretoria do clube.

Domingo (21/10) 

- Oktobermarkt (Feira de Artesanato de Outubro), na Praça Jorge Lacerda, das 11h às 18h.

- 11ª Meia Maratona de Pomerode, percurso 21km - largada a partir das 7h do Portal Turístico Sul. Percurso 6Km - largada a partir das 7h15min do Portal Turístico Sul. Percurso Maratoninha Kids - a partir das 9h30min na pista de atletismo, atrás do Parque Municipal de Eventos de Pomerode.

- Festa de Fundação, no C.C.C.T. XV de Novembro, a partir das 10h. Programação: 10h - início da festa; 11h - desfile com clubes convidados; 12h - almoço a R$ 25,00 (antecipado com a diretoria do clube); 13h - apresentação do grupo folclórico Alpen Bach; 13h30min - início da tarde dançante com a participação da Banda Os Fantásticos; 15h - tradicional café por quilo. Entrada gratuita para tarde dançante.

Aproveitem e tenham excelente fim de semana!


Agenda
11 Outubro 2018 18:43:12

$artigoImagemTitulo

Olá pessoal! Fim de semana e um feriado para celebrar o Dia das Crianças! Então, confira conosco a programação em Pomerode.

Sexta-feira (12/10) 

? Oktobermarkt (Feira de Artesanato de Outubro), na Praça Jorge Lacerda, das 11h às 18h.

? 3° Saia Para Voar, no Pommerland, com atividades das 7h até 18h. Inscrições pelo site: www.saiaparavoar.com.br

? Baile do Chopp, no C.E.R.C. 25 de Julho, a partir das 21h, com Banda Alma Latina. Ingresso: R$ 20,00 no local e R$ 15,00 antecipado na Farmalan e Flor de Trigo.

? 2° Criança Feliz, no Parque Municipal de Eventos, a partir das 9h, com dança de rua, Ballet, teatro, brinquedos infláveis, contos de histórias e pinturas faciais.

Sábado (13/10) 

? Oktobermarkt (Feira de Artesanato de Outubro), na Praça Jorge Lacerda, das 11h às 18h.

? 3° Saia Para Voar, no Pommerland, com atividades das 7h até 18h. Inscrições pelo site: www.saiaparavoar.com.br

? Concurso Garoto e Garota Municipal, no C.C.T. Alto Rio do Testo, a partir das 20h30min, com Dj Dudu. Ingresso: R$20,00 (antecipado com os candidatos).

Domingo (14/10) 

? Oktobermarkt (Feira de Artesanato de Outubro), na Praça Jorge Lacerda, das 11h às 18h.

? 3° Saia Para Voar, no Pommerland, com atividades das 7h até 18h. Inscrições pelo site: www.saiaparavoar.com.br

? Festa de Rei e Rainha do Pássaro, no C.E.R.C. 25 de julho, a partir das 11h, com Banda Diamante. Almoço: R$27,00 antecipado com a diretoria / entrada free no período da tarde.

? Rei e Rainha do Bolão, no C.C.R.E. Testo Central, a partir das 10h, com Banda Horizonte Azul. Almoço: R$27,00 antecipado com a diretoria.

? Festa da Padroeira Santa Terezinha, na Capela Santa Terezinha, a partir das 9h30min com missa, almoço e tarde dançante, animada pelo musical Laço Aberto. Almoço: R$28,00 no local e R$25,00 antecipado na secretaria da capela.

Aproveitem o feriado e excelente fim de semana!


Agenda da Semana
05 Outubro 2018 14:59:00

$artigoImagemTitulo

Olá amigos! Outubro inicia com uma agenda recheada de atrações, confira!

Sexta-feira (05/10) 

- Oktobermarkt (Feira de Artesanato de Outubro), na Praça Jorge Lacerda, das 11h às 18h.

Sábado (06/10) 

- Oktobermarkt (Feira de Artesanato de Outubro), na Praça Jorge Lacerda, das 11h às 18h.

- Rei e Rainha do Pássaro, no C.C.C.T. XV de Novembro, a partir das 17h, com a participação da Banda Classe A do Sul, com início às 22h. Ingresso (antecipado com jantar): R$25,00 / Ingresso (na hora com jantar): R$27,50 / Ingresso (antecipado somente para o baile): gratuito, retirando com a diretoria / Ingresso (na hora somente para o baile): R$15,00.

- Pastelada e Bingo Ruth Koch, no Parque Municipal de Eventos, a partir das 14h. O evento terá também um bazar. Pastel: R$10,00 para três pasteis ou R$3,50 cada pastel. Bingo (antecipado): R$15,00 valendo cinco rodadas / Bingo (na hora): R$20,00 valendo cinco rodadas.

- Brechó, no CEIM Professor Rudolf Hornburg, das 08h30min às 16h. Entrada gratuita. Peças com preços imperdíveis: R$1,00 / R$2,00 / R$3,00 / R$5,00.

- Café Colonial do Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima, das 15h às 17h, no ginásio de esportes do Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima. Valor: adulto - R$ 25,00 e Infantil (5 a 10 anos) R$ 12,50. Crianças até cinco anos não pagam. Além do delicioso buffet, haverá atrações como: roda da fortuna, bazar, brinquedos infláveis, pescaria, entre outros.

Domingo (07/10) 

- Oktobermarkt (Feira de Artesanato de Outubro), na Praça Jorge Lacerda, das 11h às 18h.

Até semana que vem!


Clic TN
28 Setembro 2018 15:02:06

$artigoImagemTitulo

Olá amigos!

Setembro chega ao fim com muitas atrações em Pomerode. Confira a agenda da semana e programe-se.

Sábado (29/09) 

  • 50 Anos de Fundação do Grupo Folclórico Alpino Germânico, no Parque Municipal de Eventos, a partir das 16h. O evento conta com a participação das bandas: Trio Pomerano, a dupla Sandro e Wilson, Hausmusikanten e Tropical Band. Ingresso: R$35,00 antecipado com integrantes do grupo folclórico e na Farmácia Farmalan.
  • Costela Fogo de Chão, no C.D.R. Progresso, a partir das 11h30min. O evento conta com música ao vivo ao som de Sincler. Almoço: R$30,00. 
  • Festa a Fantasia, na Wox Club, a partir das 23h. Acesso Free para fantasiados até 00h.  

Domingo (30/09) 

  • 5ª Cãominhada, com concentração a partir das 08h30min, no Centro Cultural, e saída a partir das 09h. Inscrições gratuitas pelo e-mail agropet.scooby@hotmail. Mais informações: (47) 993387-3605. 

Até semana que vem!





Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube