Senai forma turmas de Aprendizagem Industrial

21 Dezembro 2018 15:44:39

Cerimônia ocorreu na tarde da terça-feira no Clube Pomerode

Foto: Marta Rocha

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Pomerode realizou na tarde da terça-feira, 18 de dezembro, a formatura dos alunos das turmas de Aprendizagem Industrial de Confeccionador de Moldes e Roupas, Desenhista Mecânico e Eletricista de Manutenção. Além dos 54 alunos, participaram do evento, realizado no Clube Pomerode, familiares, professores da instituição, autoridades e representantes do Senai e da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

Seja um Jovem Aprendiz  

Os cursos de aprendizagem industrial ofertados pelo Senai, entidade da Fiesc, são uma oportunidade para a indústria formar seus futuros profissionais. Para o primeiro semestre de 2019, serão oferecidas mais de dez mil vagas em todo o Estado. 

Os cursos são oferecidos por meio de parcerias com indústrias, que contratam os jovens aprendizes e os indicam para participar da formação na instituição. Além de aulas práticas e teóricas, a modalidade possibilita aos estudantes vivenciar o aprendizado, ao frequentarem as indústrias no contraturno. Os cursos de aprendizagem são gratuitos para os estudantes. Jovens interessados devem acompanhar as ofertas junto às indústrias ou monitorar os editais com vagas remanescentes. 

Imagens


LEIA TAMBÉM




O evento será destinado à confraternização das escolas municipais


Aparelho que veio para revolucionar a disfunção erétil, único no estado, apresentado em Pomerode através do Dr. Norbert






Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube