Especial de Natal

Qual seria o seu presente para a humanidade ?

21 Dezembro 2018 15:47:00

Crianças e idosos foram questionados. Leia as respostas

Se você tivesse o poder de dar um presente à humanidade, neste Natal, qual seria? Entrevistamos as crianças do Peal (todos foram entrevistados separadamente para não influenciar na resposta) e integrantes do Clube Sênior. Leia o que eles disseram e inspire-se:

Mielle Luciani Schwanz, 10 anos: "Daria um presente que todo mundo gostasse. Mas o amor seria mais importante, porque as pessoas precisam de mais amor neste mundo".

Nicole Manske Hass, 11 anos: "Que todo mundo tivesse Jesus no coração e felicidade. As pessoas andam muito tristes. As pessoas podiam conversar umas com as outras, brincar e deixar um pouco o celular e outros aparelhos tecnológicos de lado".

Sibeli Silvino Santos Boto, 10 anos: "Daria uma Bíblia. Para que as pessoas conhecessem o amor de Deus. Muitas pessoas não acreditam que existe um Deus que nos salvou. As pessoas precisam e vão ser mais felizes".

Rodrigo Alexandre Noering, 9 anos: "Daria uma Bíblia para que elas pudessem saber o amor de Jesus para que pudessem ir pro céu e não para baixo. O mundo inteiro precisava muito".

Kelwin de Oliveira Santos, 9 anos: "Daria o amor de Deus para ter paz no coração; ter pureza e amar mais uns aos outros todo dia. Orar antes de comer e agradecer a comida de cada dia".

Igor Emanuel Santos Ferreira, 9 anos: " Daria uma Bíblia para que todos conhecessem o amor de Cristo. Para todo mundo ser mais bondoso. Algumas pessoas brigam, pedem perdão e outras não pedem. Para um mundo melhor".

Milena Vitória Mognon, 9 anos: "Daria o amor de Jesus. Tem muita gente que briga, usam drogas, que não vai à Igreja. Para serem pessoas melhores e termos um mundo melhor.

Davi Emanuel Brockweld, 6 anos: Eu daria o amor de Jesus, porque ele morreu na cruz por nós. Porque todo mundo pode aceitar Jesus no coração. Aí as pessoas seriam mais felizes.

Emilly Julia Emanuele da Silva, 8 anos: "O amor, porque tem muita gente morrendo machucada no hospital por causa de brigas. Não precisava mais de hospital, só para curar doenças. Com amor o mundo seria muito melhor".

Sara Savariz, 9 anos: "Daria uma Bíblia para poderem conhecer o amor de Jesus. As pessoas precisam ser melhores. Daria a Bíblia, mas as pessoas precisam ler".

Waldemar Ramthun, 78 anos: "Daria alegria e muita saúde. O mundo precisa de mais alegria e paz".

Nilde Geeten, 64 anos: "Daria paz para o mundo e menos corrupção. Muita saúde, pois do contrário não estaríamos aqui".

Curt Volkmann, 80 anos: "Primeiro paz, depois saúde. Saúde é muito importante".

Conrado Heinert, 80 anos: "Daria Paz para as nações, pois estamos em uma situação crítica. Também daria saúde".

Iria Schweizer, 65 anos: "Que todo mundo tivesse Jesus no coração para ter mais amor, amizade e lealdade. O resto são consequências".

Elsa Heinz, 65 anos: "O mundo precisa de muito carinho e paz. Também mais caridade para as pessoas".

Imgard Heinert, 79 anos: "Primeiro lugar daria Paz, porque o mundo precisa de paz e saúde para todos de bom coração".

Lori Arndt, 66 anos: "Daria saúde, pois meu avô me ensinou. Me perguntava: sabe quem é o homem mais rico do mundo? Eu dizia: É o que tem mais dinheiro. Ele então falava: Não é quem tem saúde".

Lori Arndt, 66 anos: "Daria saúde, pois meu avô me ensinou. Me perguntava: sabe quem é o homem mais rico do mundo? Eu dizia: É o que tem mais dinheiro. Ele então falava: Não é quem tem saúde".


Imagens


LEIA TAMBÉM




O evento será destinado à confraternização das escolas municipais


Aparelho que veio para revolucionar a disfunção erétil, único no estado, apresentado em Pomerode através do Dr. Norbert






Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube