Música boa

Boteco do Danilo anima a véspera do feriado

Dj Kiodini, Fábio Dick e Ana Paula, João Danilo e DJ Johnny sobem ao palco

Foto: Daniel Zimmermann
Reserve na agenda: As atrações começam às 22h e o local marcado para a edição especial é a Wox Club.

O Boteco do Danilo realizará no dia 19 de junho, véspera de feriado, sua 10ª edição. As atrações começam às 22h e o local marcado para a edição especial é a Wox Club. O idealizador do evento, João Danilo Almeida, conta que o público será recepcionado por Dj Kiodini, que se apresentará na casa pela segunda vez.

Às 23h será a vez de Fábio Dick e Ana Paula. Os cantores formaram a dupla em 2002, ambos já passaram por grandes bandas do Sul como Reprise, GDO e Mercosul. "Em 2017 estrearam o novo projeto que leva o nome dos dois e tem como escritório a SL eventos que, para quem não conhece, é administrado pelo grande Ronaldo Caldas do Grupo Sorriso Lindo. De lá pra cá já emplacaram dois sucessos: 'Vai lembrar de novo' e o trabalho mais recente 'Solidão por perto'. Para mim está sendo uma grande honra tê-los no meu Boteco de número 10, e tenho certeza que eles irão conquistar todos que estiverem no evento", explica João Danilo.

Logo após o show de Fábio Dick e Ana Paula, João Danilo sobe ao palco para cantar muito modão e recordar as edições anteriores. "Terei ao meu lado grandes músicos e amigos de longa data. O gaiteiro será Evandro Voigt, nos conhecemos e dividimos palcos desde 2009, ele tocou em todas as edições do Boteco. O grande Jack Roque é o violeiro oficial do Boteco, além de um baita cantor, ele ajuda também nos vocais como segunda voz. No contrabaixo eu recebo pela primeira vez o Diego Luciani, atual contrabaixista da Banda Cavalinho, já fizemos alguns shows juntos, mas no Boteco será a primeira vez. E na bateria arrisco-me dizer que receberemos um dos melhores bateristas aqui do Sul, que é o Mauricio Rezende, dispensa qualquer comentário. Para completar o time tem o Thiago Oliveira, que é meu amigo e está junto sempre no Boteco como percussionista e backing-vocal". Para fechar a noite, a atração será DJ Johnny, residente da Wox, com um open format.

João Danilo afirma que esta 10ª edição manterá toda a essência que deu vida ao Boteco. "A galera vai poder curtir, como sempre, muito modão e música boa, daquele jeito Danilo de sempre, atendendo pedidos, brincando com a galera e acima de tudo valorizando a música sertaneja clássica de artistas que marcaram a história do ritmo no Brasil".

Ele lembra que o evento deveria ter acontecido uma única vez, mas foi crescendo e recebeu todo o incentivo do público até se tornar o que é hoje. "Tenho um apreço gigante por esse projeto, porque ele retrata algo que amo fazer e tem no repertório músicas pelas quais tenho paixão, toda vez que subo ao palco é uma emoção gigante. Estou mega ansioso para receber os amigos e comemorar juntos a 10ª edição, será um grande evento e todos estão mais que convocados a comparecer. Aproveito também para agradecer aos apoiadores dessa edição: Testo Notícias, Rádio 104fm, Lapopita Calçados, Jolana Homem, Só Print e, é claro, a Wox Club". 

Ingressos

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Farmalan por R$15,00. Na hora o preço será R$20,00. 



LEIA TAMBÉM




O evento será destinado à confraternização das escolas municipais


Aparelho que veio para revolucionar a disfunção erétil, único no estado, apresentado em Pomerode através do Dr. Norbert





Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube