Boris e Rufus

Animação nacional Boris e Rufus disponível em streaming

10 Junho 2019 17:20:00

Série brasileira pode ser encontrada na Looke, NOW Online, Vivo Play e, em breve, na Amazon Prime

Foto: Divulgação

Segundo a Pesquisa TIC Domicílios divulgada em 2018 pelo Centro de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), o hábito de assistir vídeos on-line cresceu de 49, registrados em 2012, para 71% em 2017. A expectativa é que os números aumentem ainda mais com o passar dos anos. Na onda desse crescimento, a animação nacional Boris e Rufus, sucesso em mais de cinco canais de TV nacionais e internacionais e nas redes sociais, estreia também no streaming. Todos os episódios da primeira temporada da série brasileira já podem ser encontrados nas plataformas Looke, NOW Online e Vivo Play. Em breve estará disponível também na Amazon Prime Video.

Além da primeira temporada completa de Boris e Rufus, o público poderá conferir também no streaming os episódios que contam com audiodescrição e libras. "Levar o conteúdo à estas plataformas é a garantia de que mais pessoas irão acompanhar as aventuras de Boris e Rufus e que poderemos deixar a mensagem deles ainda mais próxima de todos", afirma a produtora executiva da série na Belli Studio, Aline Belli.

A distribuição é da Pacotinho Filmes que anuncia a estreia da série em canais e plataformas no Brasil, América Latina e Europa. "Com 'Boris e Rufus, a Belli teve um retorno emocionante de crianças com necessidades especiais, como autismo, por exemplo. E essa experiência nos deu mais consciência e responsabilidade sobre a importância de investirmos na distribuição e ações com foco em acessibilidade e é por esse caminho que estamos seguindo", diz a executiva da Pacotinho Filmes, Ana Paula Silva.

  Sobre "Boris e Rufus" 

Série premiada no festival "Chilemonos" (Chile) como a melhor série Latino-Americana, conta a história do ranzinza Boris e do brincalhão Rufus, o furão que pensa ser um cão. Eles são vizinhos do estrategista gato Leopoldo, influenciador no universo pet. Todos os personagens acessam diariamente a interpetnet e outras tecnologias. O trio também assume características humanas quando seus donos saem de casa. A animação aborda temas como a valorização da amizade e ajuda ao próximo. Produzida pela Belli Studio de Blumenau (SC), a série pode ser acompanhada através dos canais Disney XD, Disney Channel, TV Cultura e pelo Youtube.com/BoriseRufus. No canal são disponibilizadas produções completas e episódios com libras e audiodescrição. A segunda temporada está prevista para estrear até 2020. Boris e Rufus também está no teatro com produção da companhia de Rayes, do Rio de Janeiro (RJ).

Pacotinho Filmes 

Produtora, distribuidora e agente de vendas. Em maio de 2019, lançou canal próprio na Amazon Prime com a estreia de "Boris e Rufus'. Com o estabelecimento de parcerias importantes, representa comercialmente produtores de outros estados e países no desenvolvimento, produção e distribuição de conteúdo audiovisual.

  Para assistir Boris e Rufus: 

- Disney Channel: de segunda à sexta às 17h15min;

- Disney XD: de segunda a sexta às 13h45min;

- TV Cultura: às segundas-feiras, às 20h15min, com horário alternativo aos sábados, às 19h30min, e aos domingos, às 15h45min;

- Canal Youtube.com/BoriseRufus.

- Looke;

- NOW Online;

- Vivo Play;

- Em breve na Amazon Prime Video


Imagens


LEIA TAMBÉM




O evento será destinado à confraternização das escolas municipais


Aparelho que veio para revolucionar a disfunção erétil, único no estado, apresentado em Pomerode através do Dr. Norbert






Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube