22ª edição do Festival da Canção de Timbó

22º Fescati está com inscrições abertas

Intérpretes musicais de todo o Brasil têm até o dia 30 de junho para se inscrever na 22ª edição do Festival da Canção de Timbó - FESCATI. O Festival contempla três categorias para participantes a partir dos 07 anos de idade com interpretações individuais, em duplas ou trios. As inscrições custam R$ 20 e devem ser feitas no site da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó (FCT), já a divulgação dos candidatos pré-selecionados acontecerá até o dia 10/07 no site e redes sociais da FCT. 

"Cada candidato poderá interpretar uma música de livre escolha, podendo ser brasileira em qualquer estilo ou internacional", explicou Jorge Ferreira, presidente da FCT. De acordo com ele, os participantes serão avaliados em critérios como afinação, dicção e ritmo, e os primeiros colocados de cada categoria receberão R$ 4.800 em prêmios, além de troféus.

O Fescati 2019 acontecerá no dia 10 de agosto, a partir das 18h, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, dentro da programação da Feira do Livro de Timbó. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site: https://www.culturatimbo.com.br/fescati2019/


Imagens


LEIA TAMBÉM




O evento será destinado à confraternização das escolas municipais


Aparelho que veio para revolucionar a disfunção erétil, único no estado, apresentado em Pomerode através do Dr. Norbert





Endereço: Avenida 21 de Janeiro, 1845, Centro - Pomerode SC
Fone: (47) 3387-6420 | Whatsapp: (47) 99227-2173 | jornalismo@testonoticias.com.br
Sobre o jornal | Facebook | Instagram | YouTube